10

1.7K 227 39
                                    

Hwang Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hwang Hyunjin

Naquele sabado ensolarado acordamos mais cedo que o normal, já que felix queria ir a praia era meio longe de casa, mas não importava se meu solzinho queria algo eu faria sem pensar duas vezes. Coloco a bolsa de felix no porta malas, junto da cesta de piqueniques e a mochilinha da star.

Está que estava na porta de casa abanando o rabinho animada, aquela bolinha de pelos era tão fofa.

- Vamos.- felix aparece na porta usando um vestido rosa com florzinhas.

- Porque não me esperou? Eu iria te ajudar a descer as escadas.

- Não precisa hyune, vamos estou ansioso.

Como ele já estava com trinta nove semanas, todo o cuidado era pouco já que nossa filha poderia nascer a qualquer momento.

A alguns dias nós havíamos escolhido o nome da nossa bebê, nossos amigos e familiares deram muitas ideias mas eu havia sonhado com um nome em específico e meu amor, amou o nome escolhido.

- Como nossa princesa está hoje?- coloco uma das minhas mãos sobre sua barriga, enquanto manobrava o carro.

- Tranquila.- ele fala entrelaçado nossas mãos.

Star brincava com sua bolinha amarela próximo à água, felix estava um pouco mais longe procurando conchinhas.

- Olha que lindas.

- São lindas mesmo meu amor, eu tive uma ideia senta ali.

- Que ideia?

- Você já vai saber.

O ajudo a deitar na toalha pegando as conchas de sua mão, me agacho ao seu lado colocando as pequenas conhas em sua barriga formando um coração, tiro diversas fotos enquanto ele sorria.

- Hyunnie.

- Sim meu amor.

- Eu amo você, amo muito do tamanho do universo.

- Pode ter certeza que eu te amo muito mais, o universo é pequeno para o tamanho do meu amor por você.

Me inclino sobre ele com cuidado, capturando seus doces lábios.

Gravidinho •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora