03

2.7K 291 49
                                    

Hwang Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwang Hyunjin

Felix e eu estávamos esperando na sala de espera do veterinário, ele tinha sua cabeça deitada em meu ombro enquanto minha mão estava em sua barriga, não esperamos muito até o médico vim nos dizer como o filhotinho estava. Por sorte ele estava saudável, exceto pela patinha quebrada, o doutor Choi Soobin, achou melhor deixá-lo na clínica até amanhã, para observá-lo melhor.

Assim que saímos do local a primeira coisa que penso é em levar, meu amor para comer alguma coisa, ele já estava a tempo demais sem se alimentar. Por sorte tinha uma cafeteira não muito longe dali.

- Quer comer o que?- pergunto puxando a cadeira, para ele se sentar.

- Não sei.- ele diz pegando o cardápio.- Hyunnie o que faremos com o cachorrinho?

Conhecendo meu omega como eu conhecia, eu sabia que ele queria ficar com o cachorro e sinceramente eu também, sempre quis um bichinho em casa.

- Quer ficar com ele?

- Sim, ele é tão fofinho!

- Então vamos adota-lo, depois vamos ao shopping comprar coisinhas pra ele e comida.

- Eu te amo.

- Também amo você.

- Olá bom dia, bem vindos à cafeteira rei do matte, já sabem o que vão pedir?- à garçonete fala animada.

- Eu quero um americano e panquecas, e você amor?

- Um suco de laranja, um pedaço desse bolo de cenoura, o croissant doce e também essa baguete de alho poro com queijo.

- Já trago o pedido de vocês.

Ela fala se afastando eu nunca me costumava com o quanto ele comia, felix sempre comeu muito mas agora que estava grávido, parecia que sua fome havia triplicado. Quando a comida chegou ele comeu tudo, e ainda roubou minhas panquecas.

- Quem diria que teríamos dois filhotes.

Meu bebê fala segurando minha mão por cima da mesa, o cachorrinho chegou do mesmo jeito que nosso filho de surpresa, mas uma surpresa muito boa.

Gravidinho •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora