08

2.1K 222 88
                                    

Han Jisung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Han Jisung

Caminho pelo enorme jardim da casa que havia alugado, para o chá de bebê do lixie estava tudo exatamente do jeito que imaginei tenho certeza que meu melhor amigo, e aquela coisa que ele chama de noivo iriam amar.

- Amor?

- Não acha que é demais?- meu namorado fala olhando para a decoração.

- Não, achei bem simples.

- Simples? Amor tem uns mil balões aqui, essas letras enormes e um monte de ursinho, fora o buffet.

- Como eu disse simples.

Minha ideia inicial era colocar dois ursos enormes na entrada, mas eles não ficaram prontos a tempo pelo menos eu tinha conseguido os fogos de artifício, e a fumaça que revelaria o sexo do bebê.

- Já podemos ir? Temos que nos arrumar ainda.

- Vamos.

Eu tava muito ansioso para saber a reação dos dois com a revelação, eu sabia que se qualquer maneira eles iriam amar. Esse bebê era muito sortudo ele teria os melhores pais do mundo.

 Esse bebê era muito sortudo ele teria os melhores pais do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Lee Felix

Me sento na cama enquanto hyunjin me ajudava a colocar meus tênis brancos, nos dois combinamos de ir de branco já que não sabíamos o sexo do bebê.

- Obrigada amor.- ele se levanta beijando meus cabelos.

- Tá pronto pra ir?

- Sim meu deus eu tô tão ansioso.

- Então vamos, porque também estou muito ansioso.

Star nos esperava na porta balançando o rabinho, hyunjin a pega no colo saindo de casa, desde que a adotamos todos os lugares que íamos a levávamos junto com a gente.

- Não acredito!- digo quando chegamos no local da festa.

- Solzinho estamos falando de han jisung, você achou mesmo que ele faria algo pequeno.

- Tem razão.- descemos do carro, jisung nos esperava na porta animado.

- E então gostaram?

- É..

- Não responde.- ele fala nos puxando para dentro.

Eu achei um pouco exagerado mas mesmo assim gostei de tudo, eu sabia que meu amigo tinha feito tudo com muito amor e carinho. Mas tenho que confessar minha parte favorita foi a do buffet, principalmente o sorvete de pistache.

Já era quase noite quando finalmente iríamos saber o sexo do bebê, para mim não importava eu já o amava mais que tudo. Jisung nos fez ficar em frente as enormes letras, seguro a mão do meu noivo nervoso.

- 5,4,3,2,1.- todos gritam quando a fumaça rosa sobe no ar, abraço hyunjin chorando.

- Eu sabia que seria uma menininha, e será tão linda quanto você meu amor.- ele diz também chorando.

- Eu te amo muito hyunnie.

- Eu também amo você, amo vocês dois.- ele diz com a mão sobre minha barriga.

Gravidinho •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora