06

2.5K 241 85
                                    

Hwang Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hwang Hyunjin

Tinha algo muito errado acontecendo, abro meus olhos não encontrando felix na cama olho em direção a porta do banheiro, mas a luz estava apagada então ele não estava lá. Me levanto para ir procurá-lo, assim que abro a porta do quarto escuto ele fungando baixinho, desço correndo para o segundo andar o encontrando encolhido no sofá chorando.

- Ei meu amor, o que aconteceu.- me abaixo em sua frente, segurando seu rostinho em minhas mãos.

- N-nada.- ele fala fungando.

Me levanto me sentando no sofá, o puxando para meu colo ele coloca o rosto em meu pescoço, ainda fungando baixinho.

- Vida.

- E uma coisa boba.

- Nada que você diz é bobo.- minhas mãos desciam por suas costas, num carinho singelo.

- E que eu tô com desejo, mas não queria te acordar para pedir. Eu só atrapalho seu sono.

- Felix quem te disse isso? Meu amor você nunca, nunca me atrapalha para mim é um prazer poder fazer os desejos do nosso filhotinho e os seus, por favor jamais pense uma coisa dessas.

Ele me aperta em seus braços, chorando mais.

- Quem falou essas coisas pra você?

- Eu escutei umas senhoras no shopping conversando, elas estavam falando de omegas que ficam pedido coisas e usando gravidez como pretexto. Não foi diretamente para mim, mas fiquei pensando.

- Elas são velhas mal amadas e amargas, não ligue para elas na verdade, não ligue para o que ninguém disser. Agora o que o meu bebezinho quer?

Me abaixo um pouco ficando em direção a barriga já grandinha.

- Geleia de pêssego.

Beijo sua barriga e depois sua testa, subindo para o nosso quarto apenas para pegar a chave do carro e minha carteira, pego também o edredom para felix já que eu sabia que ele ficaria no sofá me esperando.

- Aqui pra você ficar quentinho, não vou demorar.

- Hyun eu amo você.

- Também te amo.

Não demoro muito já que a loja onde tinha essa geleia não era muito longe, aproveito e compro um pãozinho de batata que felix amava junto do leite de banana.

Volto para casa encontrando meu noivo enrolado no edredom, muito concentrado em algo que assistia na tv.

- O que está assistindo?

- Um documentário sobre tubarões.- ele fala sem tirar os olhos da tela, caminho até a cozinha apenas para pegar um prato e uma faca, para que meu amorzinho possa comer.

- Isso é tão bom.- ele fala depois de enfiar o dedo no pote de geleia, e levar a boca.

- Bom mesmo.- falo depois de deixar um selinho em seus lábios, que estavam sujos de geleia.

- Bobo.

- Tá ansioso para ir buscar nossa bebê amanhã?

- Muito hyune, eu ate pensei em um nome pra ela.

- Qual?

- Star, o que você acha?

- Amei meu amor.

* eu perguntei qual o nome vocês achavam que a cachorrinha deles deveria ter, e a Hyunlix_meus_pais deu a ideia de star achei fofo e combina muito com eles, já que o felix é o sol e o hyunjin a lua.

Gravidinho •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora