02

3.2K 328 64
                                    

Lee Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lee Felix

Acordo sentido os braços protetores do meu alfa, em volta de mim me levanto com muito cuidado para não acorda-lo. Eu sabia que ele estava muito cansado, ainda mais depois de sair de casa de madrugada, as vezes eu me sentia um pouco mal de pedir as coisas para ele, depois de escovar os dentes e fazer xixi desço para fazer o café da manhã para meu amor.

- Se comporte hoje em filhote.- digo acariciando minha barriga de quase três meses.- Agora vamos preparar um café bem gostoso, para o papai.

Separo os ingredientes que usaria para fazer panquecas, já que era algo que hyunjin gostava muito, junto com algumas tiras de bacon. O que foi uma péssima ideia, já que assim que o cheiro invade meu nariz sinto o enjoo vir com força, deixo a frigideira correndo para o banheiro que tinha ali mesmo no andar debaixo.

- Bebê eu falei pra se comportar.- saio do banheiro, voltando para a cozinha encontrando uma fumaça saindo da frigideira.- Meu deus!

Desligo o fogo as presas, vendo as fatias de bacon completamente queimadas, meu deus só queria fazer um café da manhã pro meu noivo.

Pego com um pano o cabo da frigideira, eu que não iria lavar aquilo, saio da cozinha passando pelo jardim até chegar ao portão de casa, saio para fora colocando a frigideira queimanda no lixo, quando iria retornar para dentro escuto um choro baixinho, olho para os lados não vendo nada.

- To ficando maluco.

Mas novamente eu escuto aquele choro, caminho um pouco pela calçada percebendo algo se mexer nos arbustos. Me baixo encontrando dentro de uma caixa, uma pequena bola de pelos.

- Meu deus quem deixou você aqui, olho melhor notando que a patinha dele estava machucada.

Pego a caixa com cuidado o levando para casa, antes mesmo de passar pela porta chamo por meu namorido.

- Hyunjin! Hyunjin! Hyun...

Antes que eu possa gritar uma terceira vez, ele desce as escadas correndo e todo descabelado.

- O que aconteceu? Tá tudo bem? Tá sentindo alguma coisa? E o bebê?

Ele fala tocando meu rosto, para verificar se havia algo errado.

- Eu tô bem.

- Pelo amor de deus, você quase me mata do coração, não faz mais isso vida.

- Desculpa amor, mas olho o que encontrei.

Só então ele parece notar a caixa em minhas mãos, ele a pega vendo o filhotinho.

- Onde o encontrou?

- Naqueles arbustos aqui do lado de casa.

- O que você estava fazendo lá fora.

- Longa história.- falo rindo.- Mas temos que leva-lo para o veterinário parece que ele está com a patinha machucada.

Então eu e ele trocamos levando o pequeno filhote para o veterinário.

Gravidinho •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora