Sexta-feira, 23/08/2002.
Querido diário
Hoje estou um pouco triste e apreensiva. Estou nervosa, sem saber onde parar.
O dia que eu ansiava por nunca chegar. Infelizmente chegou! Amanhã se abrira a minha sepultura e serei enterrada viva, a terra me consumirá sem mesmo dar se conta da amargura que carrego por dentro.
Sinto meus ombros caídos pelo peso dessa angústia que me maltrata. Amanhã, definitivamente, será o pior dia da minha vida, depois da morte da minha mãe.
Vasily Ivanov, trará seu filho, e dessa vez, não somos mais crianças.
Os pesadelos, que me acompanham há algum tempo, começam se tornar realidade.
Dimitri Ivanov, será meu marido. E isso, será para sempre??? Recuso conformar-me com esse destino.
Não desonrarei meu pai, nem sua palavra, mas não posso me sentir feliz com esse acordo que fizeram anos atrás.
Bem sei, que foi para salvar nos, mas para isso me jogou nos braços do inimigo. Cuidou-me na infância para lançar-me ao precipício agora.
Me sinto atrapada, em um drama Épico, e quanto mais tento fugir, mais perco o controle.
Eu sei que ficar dando voltas na cabeça, pensando como escapar-me disso, não adianta nada.
Também, acredito que esse matrimonio, é necessário para continuarmos salvos. Vladimir desde muito jovem, jurou vingança a família Ivanov, e por isso não crescemos juntos, meu pai o enviou para morar com o tio Estevan, na Espanha. Sinto muita falta dele, mas para ser sincera prefiro ele a salvo. Não quero que desatem outra guerra como fizeram, nossos antepassados.
Queria ter tido a oportunidade de ter crescido em uma família tradicional, com seus pais, seus irmãos, mas infelizmente o Destino jogou com a gente.
Às vezes fico imaginando, como seria casar me por amor?
Há algum tempo conheci uma pessoa, até cogitei fugir-me com ele, mas não tive coragem. Por mais que gostei muito dele, algo me dizia, que não seria o meu amor verdadeiro.
Não que eu ande procurando amor por aí!!!
Mas, sinto que o fato de estar condenada a uma relação sem futuro, me faça sonhar com um príncipe encantado, que venha me salvar desta cruel realidade
Eu sonho conhecer a pessoa, que irá tirar meus pés do chão, e me arrebatar com um simples olhar. Quero sentir borboletas no estômago, e minhas pernas tremerem a cada vez que o mirar.
E, Enzo não era essa pessoa...
Meu pai nem sonha que o conheci alguém.
Acredito que por esse acordo de paz, ele seria capaz de matar o garoto e me internar em um colégio para freiras.
Logico que Enzo e eu nos víamos escondidos, até ele, cismar de querer conhecer meu pai e me pedir em namoro, também queria, me apresentar os seus.
Percebi que as coisas ficavam sérias entre nós, e contei sobre Dimitri.
Ele surtou comigo, após tantas tentativas frustradas, de me fazer fugir com ele.
Começou a me seguir, ligava constantemente e não me deixava em paz.
Fui obrigada pedir ajuda ao meu primo, Ivan, que parece ter resolvido o problema.
Depois disso o vi, várias vezes, com outras garotas.
Não vou dizer que não fiquei chateada! Pelo contrário, senti muitíssimo, mas como diz o ditado: Deus mantém salvo aqueles que estão salvos. " Melhor não colocar lenha ao fogo se o mesmo, te destruirá.
Às vezes sinto falta dele, mas é melhor assim, cada um no seu canto, assim evitaremos, mas tragédias.
Agora pouco, estava pensando sobre isso, me senti sufocada e sai respirar ar puro, caminhava a beira do neva e me deu a impressão que alguém me vigiava, pensei que fosse Enzo, mas não era.
Realmente tinha um cara me olhando, me senti estranha, quando o vi
Uma mistura de sentimentos, se apoderou de mim, me deu medo, fiquei um tanto apreensiva, e entrei em pânico, senti meu coração acelerado, como se a qualquer momento fosse saltar, pela boca.
Quando passei por ele, me dirigiu a palavra, com um Tom grosseiro, como se tivesse algo contra mim, foi arrogante, e me encarou com um ar de superioridade.
Mas da mesma forma o respondi. Confesso que estava receosa, mas rapidamente me enchi de ira, quando ele falou comigo daquele jeito.
Mas tenho que admitir que o cara é lindo. Talvez seja um turista gracioso.
Estou muito ansiosa por conta de amanhã, e também aflita, por não saber o que esperar. Acho que não dormirei essa noite, muito estranho casar-me com uma pessoa que vi uma vez na vida, e quando era pequeno.
Eu procurei por ele nas redes sociais, e em revistas que aparecem sua família, mas não existe nada dele. É como se o cara fosse um fantasma.
Apesar que eu também não posto nada em redes sociais, até tenho um perfil, mas fotos, somente dos meus trabalhos.
Me pica a curiosidade de saber como ele é.
Provavelmente não será o meu príncipe, mas espero que não seja um sapo.
Bem, acho melhor eu tentar descansar, antes que Olga me atormente a vida por estar acordada.
Meu querido diário, confio em você, peço que nunca me traia, e se algum dia isso acontecer, não te perdoarei e queimarei todas as suas páginas.
Boa noite!
@# Kalinaapaixonada, não posso me acomodar com a sua presença, muito menos sentir que tenho paz ao seu lado. Não quero admitir que longe de você, o meu mundo se torna vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue De Gerações
RomanceA vingança é o mal supremo, que nos cega e nos torna prisioneiros de nosso próprio desejo. Da mesma forma, o amor nos enlouquece e frequentemente nos leva à beira do abismo. 👉 Atenção: O seguinte texto é fictício e não representa nenhum evento hi...