Continuação...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
O Noivado
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Dimitri...
Observo fixamente a passagem entre a sala e a cozinha.
Me pergunto, com que cara Kalina aparecerá diante dos convidados, após ter destruído tudo lá dentro? Sorrio discretamente de cabeça baixa.
Vendo o relógio no pulso, me dou conta que as horas voam.
Sem perceber declarei em alta voz: "- Para mim, já chega!..."
Me aproximei de Venedikt e disse: - Vamos acabar com isso! Chame sua filha!
Ele me observou friamente, e com uma mão no bolso da calça e na outra um copo de whisky, saiu lentamente franzindo a testa, arqueando as sobrancelhas.
Na hora pensei: "Vai em frente, Dimitri, a bola está contigo."
Limpei a garganta discretamente e comecei: - Boa noite, senhores! É um prazer tê-los conosco nesta noite tão agradável! Como todos sabem, Kalina e eu estamos comprometidos já faz um tempo e hoje, estamos aqui para oficializar esse noivado! E...
-Alguém chame minha noiva, por favor! - Pedi com um tom alegremente sarcástico ao perceber que ela não estava ali. Os convidados riram...
Ela saiu da cozinha, e olhei para ela estendendo as mãos com um sorriso meticulosamente irônico e disse: -Vem aqui boneca, não seja tímida! (Risos dos convidados.)
Torcendo os lábios, ela me encarou duramente, e pude ver que, em seus olhos, havia chamas para incendiar o mundo inteiro.
De repente, ela suavizou a expressão em seu rosto, e veio até a mim, com um sorriso inédito.
Fiquei um tanto sem jeito.
Ao vê-la caminhar sorrindo, era como se estivesse flutuando.
Por um momento, me perdi observando a leveza dos movimentos do seu corpo.
Ao perceber minha distração, sacudi a cabeça e retomei a consciência.
Os convidados sorriram e eu continuei: - Como eu dizia... Tornei limpar a garganta... - Todos sabem que essa bela mulher, e eu oficializamos nesta noite, um compromisso, que foi acordado anos atrás pelos nossos pais, eu com 11 anos e ela com 7, eles resolveram nos casar! - Risos... Mas, verdade seja dita, eu seria um tolo se dissesse que não naquela época e agora, mas ainda!(Risos)...
- Kalina... virei-me para ela, segurei suas mãos e, olhando nos seus olhos, declarei: - Você é a mulher mais bonita que conheci nesta vida, acredito que nossos pais já abençoaram essa união, e por isso, tenho certeza de que seremos felizes juntos. Já não consigo desviar meus olhos de você, e a partir de hoje, não será fácil desfazer-se de mim. E para selar nosso acordo...
Tirei o anel do bolso e mostrei para ela, quando o viu, entrou em choque por alguns minutos.
Observando sua aparência pálida, segui dizendo: - Este anel é muito importante para mim! por isso quero que você o use até o fim dos seus dias, embora, hoje ainda, não seja o dia para usarmos a frase: até que a morte nos separe! (Risos dos convidados) ... Mesmo assim, te digo: aprecie ele com carinho até que morte nos separe!
Retirei o anel da caixa e coloquei em seu dedo, naquele instante, seu olhar me atravessou com lágrimas, ingerindo provocações, enquanto a encarei com um semblante impiedoso.
Ela olhou para o anel em seu dedo e de forma sarcástica indaguei: - Você gostou? Espero que sim porque este anel era da minha mãe.
Notei que Venedikt ameaçou se aproximar, mas foi impedido por Olga, que tinha brasas no olhar.
Para encerrar a encenação, beijei suavemente suas bochechas, sendo aplaudidos pelos convidados.
Posamos para as fotos: "Os noivos, a família dos noivos... ".
E enquanto, esteve ao meu lado, senti o tremor da sua ira corroendo-a, pouco a pouco, e isso me causava uma estranha sensação de euforia e excitação.
♥♥♥♥♥♥♥♥
Continua...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
@DimitriApaixonado: ''Não posso me apaixonar por ela, isso seria uma traição à memória dos meus antepassados.
Ela é tão linda que começo a ter medo de encarar seus olhos.
''Preciso ser cuidadoso, não posso vacilar.''
♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue De Gerações
RomanceA vingança é o mal supremo, que nos cega e nos torna prisioneiros de nosso próprio desejo. Da mesma forma, o amor nos enlouquece e frequentemente nos leva à beira do abismo. 👉 Atenção: O seguinte texto é fictício e não representa nenhum evento hi...