Capítulo Sete

46 4 0
                                    


Continuação...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

O Noivado

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Fim da festa! ♥♥

Sábado, 24/08/2002-  

22: 45 h.

♥♥ Kalina... ♥♥



- Que Ódio... - Babaca, desgraçado! "Até que a morte nos separe?" - Não irá viver muito! Mostrarei a ele, quão carinhosa serei com este anel de merda, maldito, infeliz!!!


- Kalina, controle-se! Disse Olga ao entrar no meu quarto, sacudindo-me pelos braços.

Tentei arrancar o anel, mas não saiu e isto me deixou ainda mais furiosa.

- Maldição! Não consigo me livrar desta porcaria.


- Chega com essa histeria, pare agora mesmo com isso! Gritou Olga, reprimindo-me novamente. - Se comporte! Quer que o seu pai mate aquele garoto? Sabe Deus, o que ele teria feito hoje, se eu não o tivesse impedido. Escutar você gritando como uma louca desequilibrada, irá piorar a situação, é isto que você quer?


Olhei para ela respirando fundo tentando acalmar-me, mas, falhei na tentativa.

Não contendo a indignação, continuei: - Esse Cara é um psicopata Olga, você não vê? Acredito, que se casará comigo para se vingar da nossa família, ele deve estar planejando algo, não posso confiar nele.


- Elimine estes pensamentos de sua mente Kalina, isto de vingança ficou no passado, não repita tal coisa.


- Ele fez questão de mostrar seu desprezo e frialdade, Olga! Ele poderia ter dito ontem quem era, e não foi assim. Ele quis me surpreender, e além disto, os desaforos que me disse na cozinha!


- Você o viu ontem?


- Sim, nos encontramos à noite, mas, não sabia que era ele! Para mim era um turista qualquer.


- Mas, talvez, assim como você, ele também não sabia quem eras!


- Tenho certeza de que sim, Olga, ele foi rude e arrogante ao se dirigir a mim, do contrário, por que seria grosseiro com quem não conhece?


- O que vocês conversaram?


- Nada de mais, trocamos algumas palavras e foi tudo, mas, considerando sua atitude esta noite, casar-me com ele, não tenho certeza se será a melhor opção para pôr fim a esta desavença.

Sangue De GeraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora