a fanfic e de Raquel1944 e lukttom_ SIM TENHO A AUTORIZAÇÃO DA AUTOR(O) ORIGINAL
(Espero mesmo que gostem, estou a fucking 2 dias sem dormir para trazê-la o mas rápido possível, nem sei mais oque é dormir)
tenha uma boa leitura ^^
Let's start the Journey
“Cinderace use ataque rápido!” gritou o Omega que tentava pegar uma pequena Emolga que estava descansando no mato, antes de ser encontrada pelo aspirante a professor.
(O Emolga e o pokemon da Capa)
O ataque foi evitado pelo Pokémon do tipo elétrico, Goh rosnou baixinho ao ver que Emolga retornou com um impacto de trovão diretamente em seu parceiro.
-Cinderace usa bola de fogo!- Seu Pokémon fez o ataque novamente, conseguindo dessa vez acertar Emolga.
Ash, que apenas assistia a luta sob a sombra de uma árvore não muito longe dali, divertiu-se ao ver seu amigo lutando tão desesperadamente para conseguir aquele Pokémon.
Ele também observou seu Lucario e Pikachu, que estavam atentos ao que o moreno iria fazer.
Ash inconscientemente formou um sorriso, sentindo o cheiro natural do Ômega atingir seu nariz.
Apenas por olha-lo ele reconheceu que seu amigo estava mais do que animado, e pessoalmente ele também estava,s ficava ainda mais quando o moreno exalava aquele aroma em cada uma de suas batalhas.
Um pequeno detalhe o fez mudar o sorriso para uma risada, ao perceber a tentativa fracassada do garoto mais novo de cabelos negros
- Muito bem... Pokébola vai! - Ele gritou, jogando o pequeno objeto em direção a Emolga, que tentava se levantar novamente, no processo jogando o objeto diretamente no rosto de Goh.
O moreno se virou para onde vinha a risada. Com um rubor e um beicinho, ele lançou ao homem de olhos castanhos o olhar mais desaprovador que tinha.
“Você não quer que eu te ajude?” ele questionou, notando a leve mudança no aroma do Ômega,No entanto, ele ainda continuou rindo.
"Estou apenas começando", disse ele com determinação, retomando sua batalha contra o Pokémon elétrico antes que ele fugisse.
Com apenas mais alguns ataques, o pequeno pokémon selvagem ficou enfraquecido.
O moreno viu a oportunidade e lançou outra bola em seu alvo, que ainda tentava se levantar.
Mas foi em vão, a pokébola já havia chocado-o e o trancado, foi uma captura bem-sucedida.
“Bem, acabei de capturar uma Emolga!” o Ômega gritou, animado.
- Muito bom, Goh! - Dessa vez foi Ash quem incentivou o amigo, o Alfa se aproximou rapidamente com um sorriso. Esquecendo o assunto anterior.
"Isso foi ótimo", disse ele enquanto sorria. Os dois continuaram seu caminho, Ash rindo enquanto observava seu amigo tentando encontrar outro Pokémon.
Por um momento deixou o cheiro doce dos rolinhos de canela, intensificado pela euforia do momento, encher suas narinas e relaxá-lo.
Ele pensou, no momento em que se sentiu tão atraído pelo Ômega.
poderia ser admiração?
Curiosidade?
Ou apenas...
Ele estava confortável com ele e confundindo tudo?
(A claro que não iria ser tão fácil nunca e facil (╬ Ò ‸ Ó) )
Ele gostou da maneira dedicada com que Goh pegou os Pokémon, mas houve momentos em que não conseguiu e se recriminou por não conseguir capturá-los, isso lhe causou diversão e ternura na forma como o mais novo reagiu.
Ele definitivamente tinha muita energia e não desistia tão facilmente. De certa forma, isso o lembrava um pouco dele.
Ash se sentiu de alguma forma atraído e confuso, então essa deveria ser a sensação de um Alfa com Ômegas?
Mas, se sim, por que ela não se sentia assim em relação a um de seus amigos Ômega, como Misty ou Serena?
Ou, em alguns casos, com outra pessoa que eles conhecem da mesma categoria que eles. Talvez não fosse gênero ou posição, era apenas Goh.
Goh certamente acabou sendo um Ômega diferente em muitos aspectos, ele não costumava agir como os outros.
Ele não precisava de atenção constante, não precisava buscar proteção, entre outras coisas que seus amigos anteriores faziam e que às vezes a frustravam um pouco.
Não se engane, ele os ama e tem consciência deles, mas havia algo em Goh que -Ash?- o deixava muito confuso, mas Goh era apenas seu amigo, ele não podia e não queria. deixar o jovem Omega desconfortável.
Maldita adolescência e seus hormônios.
-Ash!- Era Goh, que parecia estar com raiva. - O que você estava pensando? Eu te chamei varias vezes
-Sinto muito! Não se preocupe, eu não estava pensando em nada que fosse importante.- Ele disse com uma risada nervosa.
Goh ergueu uma sobrancelha em confusão, mas continuou avançando, ignorando o comportamento do Alfa.
Goh, por sua vez, sempre foi grato por ter conhecido Ash e se dar tão bem que até os 16 anos eles ainda continuaram mantendo velhos costumes de quando eram crianças.
Ash era um Alfa enérgico e um tanto teimoso, mas perseverante. Ele nunca teve problemas com ele como com outros Alfas típicos que o atacaram ou queriam marcar seu cheiro nele. Ash foi e ainda é respeitoso.
Ele deixou claro que poderia ajudá-lo quando pedisse, mas deixou que ele resolvesse seus problemas sozinho. Ketchum sabia que era tão capaz quanto qualquer um, embora achasse adorável que ela nunca saísse do lado dele, só para garantir.
-Com este novo Pokémon, minha lista para a região de Hoenn está completa, disse ele, vendo com efeito os espaços já preenchidos em seu PokeDex. -Já tenho da região de Galar, Kanto e Johto-
-Você capturou muitos desde que começou- ele parabenizou ao ver a lista de 3 regiões e suas cidades agora completa. -O professor terá que construir um terceiro parque para o novo pokémon que você pegou nessa viagem-
-E com cada pokémon que eu pego e
“Estou estudando, meu objetivo de ser Professor Pokémon está mais próximo do que nunca”, disse ele, abraçando seu Inteleon, que respondeu com alegria.
E com cada feromônio que Goh emitia inadvertidamente, ficava mais difícil para Ash não querer ficar grudado nele o tempo todo.
Ketchum também estava tentando se controlar, para que seu Alfa não respondesse e intensificasse seu cheiro.
Então ele mudou de assunto, assim que embarcaram no trem para voltar ao laboratório. -Meu estágio com Lionel está cada vez melhor, se eu continuar assim ele me fará lutar contra meu próximo desafiante”, falou, junto com um Pikachu igualmente animado.
-Ash, isso é ótimo. “Estou muito orgulhoso de você”, comentou ele, com um brilho sincero nos olhos. Antes disso, Ash estufou o peito.
Seu Alfa respondeu aos elogios do pequeno Ômega e sentiu-se orgulhoso por ter chamado sua atenção com tal conquista.
(Que fofinhos,)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩 𝘼𝙡𝙥𝙝𝙖 𝙎𝙩𝙪𝙛𝙛
FanfictionSua casta nunca lhe deu problemas, nem o suposto comportamento que implicava ser um Alfa. No entanto, agora ele estava aprendendo a se controlar perto de um Ômega que conhecia há anos. Ash nunca se sentiu assim em todos os seus anos tentando se torn...