06

312 25 19
                                    

Faça as coisas certas

Autores(a) lukttom_ e Raquel1944

Ash não saiu do lado de Goh nem por um momento durante sua revisão. A Omega de cabelo azul fez um check-up geral antes de concluir seu diagnóstico.

O Alfa ficou cuidando dele, enquanto a Professora Cerise e o Beta loiro investigavam os motivos de tal reação na morena, enquanto Chloe ajudava a Ômega a preparar algo que pudesse ajudar o jovem.

Ash olhou para as bochechas rosadas do mais novo devido à febre. Seus lábios entreabertos, aqueles que ele estava prestes a beijar, deram pequenos suspiros. Seu aroma ainda era forte, mas requintado ao nariz de Ketchum.

Sem saber por quê, o pescoço do Ômega o chamava atenção insistentemente. O coração do Alfa estava começando a acelerar e seu autocontrole estava desaparecendo lentamente sem que ele percebesse.

Goh tentou abrir os olhos, embora fosse um pouco difícil por causa da luz do quarto, ele suspirou cansado e então abriu os olhos de uma vez por todas sentindo tontura.

Aquela dor e calor ainda estavam presentes, ele soltou um grunhido de protesto ao sentir uma pontada no pescoço e na barriga.

“Goh, você está acordado!” ele notou a presença de seu amigo, Ash. Ele sentou-se na cama. -Mmm..Como você se sente? - Perguntou preocupado, notando pequenos tremores vindos do de olhos azuis.

A voz de seu amigo ecoou em sua cabeça. Goh estremeceu com o cheiro e a voz do Alfa em sua presença. Especialmente porque era Ash.

"Dói... estou com calor", disse ele, ofegando inesperadamente. "O que aconteceu comigo?" ele sussurrou, embora Ash conseguisse ouvi-lo.

Desde quando Goh tem uma voz tão suave e doce?

Seu Alfa estava começando a Agitar-se.

-Ah, claro, - ele fez uma pausa enquanto balançava a cabeça rapidamente, tentando se controlar. -O professor me disse que ele vai te explicar quando você acordar, você vai ver... você desmaiou porque bom, seu cio veio segundo o professor...-

Ele viu como Goh ergueu uma sobrancelha, pois apesar de todo o cio que ele teve, nunca foi tão forte antes. Ash sabia que ele estava realmente confuso e ele também. -Veja... não sabemos a causa de sintomas tão fortes. O professor está procurando uma explicação”, soltou uma risada nervosa.

“Ugh... entendo, quando vou parar de me sentir assim?” Ele fechou os olhos enquanto um pequeno tremor percorria seu corpo.

O de olhos castanhos segurou-o bem perto do peito, para evitar que caísse bruscamente no colchão. Goh não conseguia ficar quieta, muito menos na presença do Alfa.

-Exatamente...Acho que daqui a alguns dias, talvez dure tanto quanto um cio normal - Ele respondeu, segurando-o com mais força.

(So pra avisar eles tem entre 15/16 anos)

O cheiro de Goh estava ficando cada vez mais pesado, fazendo Ash roçar o nariz no pescoço do Ômega. Especificamente na área que conseguia deixar escapar outro suspiro no pescoço de Goh.

𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩 𝘼𝙡𝙥𝙝𝙖 𝙎𝙩𝙪𝙛𝙛Onde histórias criam vida. Descubra agora