R é para...
Autores(a) lukttom_ e Raquel1944
-Então foi isso que aconteceu - afirmou Lionel, seu professor, em resposta ao que Ash contou há poucos minutos.
Como era de se esperar, o Melhor Treinador do Mundo também percebeu o desânimo do mais novo e resolveu investigar, pois se ele continuasse distraído, o treino de hoje seria em vão. Talvez depois de desabafar ele relaxasse com uma boa batalha.
Ash se lembrou de como ele acabou pedindo ajuda aos olhos cor de mel à sua frente.
Naquela manhã tudo correu normalmente quando ele se levantou e se preparou para ir ao treino; Mas o que foi diferente desta vez foi a indiferença com que Goh o tratou.
Ele pensou que a noite passada seria esquecida ou pelo menos um pouco mais calma, mas não foi assim.
Após o "Até logo" do Ômega, eles não se falaram mais. Ele ficou arrasado, não queria que o moreno continuasse ignorando-o daquele jeito.
Então ele teve que buscar novos conselhos antes de reencontrar o menor.
(E difícil chegar lá e dizer "me desculpa" me diga é difícil ash)
Lionel decidiu ajudá-lo com prazer, pois seu aprendiz parecia realmente desesperado. Porém, ele não sabia se ele seria de muita ajuda, já que ele também estava em um dilema agora.
Lionel conseguiu manter sua reputação de campeão da liga Pokémon sem problemas, mas o Omega não conseguiu decidir entre Sonia, sua linda amiga Beta, e Roy, o peculiar líder do Ginásio Alfa.
Então, sim, os dois estavam ferrados.
-Sinto muito, mas também achei que seria uma boa ideia ir até você. "Você como Omega pode me dar a melhor solução para consertar isso", argumentou.
Lionel faria o que pudesse. Porém, ainda pensei que uma opção melhor seria Korrina, outro Omega.
Com a diferença que ela já estava marcado pela sua Alfa, Bea
-Pela minha experiência como Ômega, acho que você deveria deixá-lo se acalmar um pouco. Então você pode continuar com a ideia do seu amigo, é claro, pedindo desculpas primeiro.
Ash assentiu.
Ele não percebeu quando começou isso, mas recuar e fingir que continuava com o relacionamento anterior não era uma opção. Pelo menos não mais com toda aquela tensão que os rodeia.
Então ele iria atrás dele, com ou sem sorte, com ou sem experiência amorosa. Ele tentaria...
De sua parte, Goh estava correndo atrás de um Pignite; que Emboar já possuía em sua forma evoluída, mas foi o único que cruzou seu caminho.
Além disso, ele precisava clarear a mente e esse era o melhor método para ele.
-Inteleon use Torrent
O pobre pokémon do tipo fogo não podia fazer muito contra uma corrente de água, então se concentrou na defesa; Mas ele estava prestes a ficar cansado e era isso que Goh esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩 𝘼𝙡𝙥𝙝𝙖 𝙎𝙩𝙪𝙛𝙛
FanfictionSua casta nunca lhe deu problemas, nem o suposto comportamento que implicava ser um Alfa. No entanto, agora ele estava aprendendo a se controlar perto de um Ômega que conhecia há anos. Ash nunca se sentiu assim em todos os seus anos tentando se torn...