02

481 35 47
                                    

O que combina melhor com canela?

Autores(a) lukttom _ Raquel1944

O trem apitou, sinalizando aos passageiros que estava prestes a seguir para seu primeiro destino. Nossos protagonistas subiram rapidamente, pois o som alto os pegou desprevenidos.

Goh colocou Inteleon em sua pokébola antes de ir para seus lugares. Ele faria o mesmo com Cinderace; Porém, ele percebeu como o pokemon não se afastou de Lucario e alegremente o guiou até um lugar para sentar durante a viagem. Lucario, relutantemente, seguiu de perto.

Diante do entusiasmo de seu parceiro Pokémon, Goh decidiu relaxar também e caminhar ao lado de Ash. Eles estavam a caminho do laboratório, conversando sobre assuntos sem sentido e rindo quando o estômago de Ketchum foi ouvido roncando de fome.

- Todos os Alfas comem como se não houvesse amanhã ou é só você?- Goh brincou.

Ash não queria ficar sem dizer nada, então fez um comentário que pareceu incomodar a outra parte:

-E todos os Ômegas ficam vermelhos quando falam ou é só você? - Disse ele, olhando para Goh com um olhar desafiador.

- Bem, pelo menos não sou tão impulsivo quanto você! - O Ômega continuou, desafiando até onde a paciência do Alfa poderia ir.

- Bem, pelo menos eu não pego todos os Pokémon que vejo! - Ele continuou o contráriando, também com o mesmo propósito.

- Você sabe que isso é para fins de pesquisa! - Goh esclareceu, um pouco irritado.

Eles iam continuar com sua pequena discussão, quando de repente alguns soluços foram ouvidos por um Ômega. Aparentemente o namorado dela a havia pedido em casamento e consequentemente, os cheiros dos dois se misturaram com a brisa, ouvindo um “Sim” vindo da garota.

Ash apenas sorriu diante de tal cena e Goh ficou um tanto confuso com os cheiros e emoções do Alfa e do Ômega juntos.

Foi uma espécie de onda que invadiu sua mente de forma intrusiva.

Pensando mais de duas vezes, Goh finalmente dirigiu ao amigo uma pergunta que ele nunca imaginou que surgiria em qualquer conversa durante suas viagens. - Ash... você não costuma se perguntar como seria o amor?

(Que fofinhoo ele todo tímido)

E como ele adivinhou, Ash virou-se para olhar para o homem de olhos azuis, confuso pela rapidez da pergunta.

- Huh? Bom, acho que sim...por quê? - questionou sem tirar os olhos do amigo. Goh também voltou seu olhar para ele, com um rubor, como era típico dele.

Ele não queria deixar o Alfa desconfortável e vice-versa. Assim, ambos tiveram cuidado com as palavras que iriam pronunciar. - Você sabe, como seria ter um parceiro? Talvez não seja tão ruim, você não teve sentimentos... assim...? - Inocente, essa foi a palavra para descrever a pergunta do menor.

- Quer dizer que gostaria de estar com algum Alfa? - Ele respondeu com outra dúvida. Ele não sabia por que, mas uma fúria crescia dentro de seu peito. Seu Alfa, ele se sentia sozinho ao Imaginar o pequeno Omega com outra pessoa o deixava nervoso.

Goh não sabia o que dizer ou fazer diante da mudança de assunto e da má interpretação do outro.

-Não, bem... sim...O problema é que eu não estava me referindo a isso - Seu Ômega estava procurando desesperadamente consertar aquele “erro” que causou aquele desagrado em seu amigo. Mas também o fez se perguntar o motivo da mudança de atitude de Ash.

𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩 𝘼𝙡𝙥𝙝𝙖 𝙎𝙩𝙪𝙛𝙛Onde histórias criam vida. Descubra agora