Último destino
Ele ajustou as luvas ao ouvir as pessoas aplaudindo. Ele caminhou com firmeza e calma até o centro da arena, onde faria a última luta de seu tour.
Já faz meio ano viajando por diversas cidades, lutando com diversos Treinadores que o desafiaram. Agora, como Mestre Pokémon e o melhor Treinador do mundo, ele tinha que manter esse título de qualquer maneira.
Lionel acabou confiando a ele o cargo de seu antigo aprendiz, já que agora o Ômega seria o líder do Ginásio e se dedicaria integralmente à noiva e aos futuros filhos.
Então, havia Ash. Se ele vencesse essa luta, encerraria sua turnê daquele ano.
6 meses completos sem nem uma derrota.
Sentia falta de Goh Ele sempre ligava para ele todos os dias e antes das batalhas era sua força. Ele teria adorado que ela estivesse com ele, mas tinha muitas responsabilidades em casa.
Agora que ele era colega de trabalho de Chloe e eles haviam herdado o laboratório de Cerise, também era difícil para ele acompanhá-lo.
Além disso, sua condição era delicada.
Alfa, de 28 anos, cumprimentou o público e depois voltou o olhar para o desafiante.
“A batalha pelo título de Melhor Treinador do Mundo entre Ash e Graham está prestes a começar”, falou o moderador. Quando os 2 Pokémon de ambos os treinadores não puderem mais lutar, a batalha terminará. Agora, escolha seu Pokémon!"
-Barbaracle, eu escolho você, - chamou o oponente para seu primeiro pokémon.
-Tipo água e pedra, hein? - Ketchum murmurou. -Bem, então se e assim...Lucario, vai!-
"Treinadores, que comece a batalha"
Ash não tinha dúvidas de que tinha todos os apoio de seus amigos que o assistiam nas transmissões e de seu Omega, sem duvidar nem por um segundo que Ash aguentaria.
-Lucário....
"Parabéns pela sua vitória, Ash."
Ele recebeu os parabéns de sua mãe, Misty, Serena, Brock, Clemont e outros amigos que acompanharam de perto seu progresso ao longo deste ano.
Ele respondeu agradecido, enquanto esperava o próximo voo para casa.
Ele suspirou relaxado agora que sua viagem havia terminado, na esperança de alcançar o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩 𝘼𝙡𝙥𝙝𝙖 𝙎𝙩𝙪𝙛𝙛
FanfictionSua casta nunca lhe deu problemas, nem o suposto comportamento que implicava ser um Alfa. No entanto, agora ele estava aprendendo a se controlar perto de um Ômega que conhecia há anos. Ash nunca se sentiu assim em todos os seus anos tentando se torn...