05

356 28 30
                                    

Qual é esse pokemon?

Autores (a) Raquel1944 e lukttom_

(Que nostalgia dessa pergunta, foi só eu que ouvi a voz do ash dizendo isso?)

Ele ergueu o olhar para os raios do sol, que cobriam aquela tarde com seu calor, mas a tal ponto que não era nada sufocante.

Os olhos azuis não suportavam ver a estrela diretamente, mas eu ainda queria ver aquelas nuvens que se moviam conforme o vento. Parecia que aquelas formas de algodão os seguiam desde o céu.

Ela levou uma das mãos ao rosto e esfregou os olhos, enquanto com a outra ainda segurava o sorvete que Ash havia lhe dado.

O adversário sorriu com o gesto do menor, depois ficou surpreso quando Goh lhe ofereceu um pedaço de seu sorvete. Ash negou, num gesto para mostrar ao Ômega que a comida era dele.

-Mas eu quero compartilhar com você-

-Não é necessário. "Já estou cheio depois daqueles cupcakes." No entanto, o ronco de seu estômago refutou esse argumento.

O homem de cabelos negros riu baixinho, o que fez o Alfa delirar. -Vamos, pelo menos o gostinho

Ash não sabia por que, mas um "Não" como resposta era impossível para ele formular. Então, ele aceitou a oferta.

O de olhos castanhos abaixou-se lentamente até a casquinha de sorvete que estava na mão mão do mais novo, sentindo um leve arrepio vindo do Ômega.

Sem querer, Ash roçou os lábios com os dedos de Goh, o que fez o moreno corar.

Isso os lembrou de que ainda tinham uma conversa pendente, que teriam de ser retomada em algum momento.

Os dois voltaram para o laboratório, conversando e rindo depois do ocorrido, queriam esquecer o momento ruim que a Equipe Rocket os fez passar; Além disso, eles também queriam ignorar a crescente atmosfera entre eles.

Então, nada melhor do que apenas falar sobre qualquer assunto.

Com um Ash, tentando se controlar ao ver aqueles lábios finos ainda cobertos de baunilha.

- Ah, pessoal, vocês finalmente chegaram - Chloe os cumprimentou na porta do laboratório, dando um pequeno sorriso para ambos. - Entrem, meu pai quer falar com vocês - Ela disse, começando a andar calmamente com Goh e Ash atrás dela.

Eles entraram no escritório de pesquisa, a Professora Cerise já estava lá junto com a loira Beta e o Omega de cabelos azuis, esperando por eles.

-Pessoal, onde vocês estavam? - perguntou o professor, enquanto terminava algumas anotações.

Ash e Goh se entreolharam e então Ketchum respondeu.

-Você sabe, normal. A Equipe Rocket e sua obsessão pelo Pikachu, mas estamos bem- ele sorriu e então ouviu a voz do amigo dizer.

-Sim, só nos atrasamos por causa do estômago sem fundo do Ash.

- E por falar nisso, acho que ainda estou com fome - as risadas dos presentes na sala não ficaram quietas.

- Vá em frente e você pode comer enquanto. Mas primeiro...- o professor mostrou nas diferentes telas, as pessoas e os Pokémon que estavam ajudando a preparar uma feira que aparentemente aconteceria naquela noite. - Houve relatos de um Pokémon "lendário" nesta área e eu esperava que vocês dois fossem investigar - Ash sorriu, parecia divertido e esperava que sim. - Como podem ver; Os avistamentos foram próximos ao parque central, onde acontecerá a feira.

𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩 𝘼𝙡𝙥𝙝𝙖 𝙎𝙩𝙪𝙛𝙛Onde histórias criam vida. Descubra agora