03

382 31 19
                                    

Instintos

Autores(a) Raquel1944 e lukttom_

Ele não tinha ideia de quando ligou o computador, nem de quando ligou para o amigo.

Então agora ele tinha o Beta na fila, cumprimentando-o com a jovialidade que o caracterizava.

Talvez ele só precisasse conversar com alguém sobre o quão estranho seu Alfa o fazia se comportar, mas ele não podia simplesmente deixar escapar suas perguntas; Além disso, ele ficou um pouco envergonhado de admitir seu comportamento infantil anterior.

O neto do Professor Oak havia iniciado a conversa como qualquer outro, surpreso por Ash estar falando com ele àquela hora, mas ainda assim não perderia a oportunidade de descobrir como Ketchum estava.

Bem, se você pudesse chamar isso de conversa.

Ash se esforçou para prestar atenção ao que Gary estava lhe dizendo, mas era impossível quando um certo garoto de cabelos escuros ocupava a maior parte de sua mente.

Gary parou por alguns segundos. Isso não foi percebido pelo Alfa, então, na verdade, o Beta sabia que não estava sendo ouvido.

Ash era um ignorante por natureza, mas isso era demais.

(O ash? Ignorante? Nossaaa que mentira °^°)

Ele descobriria o motivo do olhar perdido do homem de cabelos negros.

-Então está tudo bem para você?- Ele só recebeu um "Ah sim, Aham" do oponente, ao qual sussurrou "Não pode ser."

Ele balançou a cabeça com um pouco de aborrecimento para finalmente chamar a atenção do amigo com: -Vou arrumar meu cabelo semana que vem-

Ash finalmente parou de olhar para o nada, para olhar para Gary perplexo. -Você está brincando certo?-

-Obviamente amigo, o que há de errado com você?- questionou. Você tem estado muito distraído. Mais do que normal-

"Não sei do que você está falando", ele fingiu um sorriso, para o qual o outro o encarou. Como se procurasse alguma indicação de mentira.

-Mjm, definitivamente algo está errado com você. - Oak confessa ele era e ainda É muito direto.

"Nunca pensei que diria isso, mas odeio ser um Alfa!" ele respondeu agitado. -Ou melhor, odeio não entender nada disso serão talvez instintos?

-Quer saber?Você já me perdeu - ele confessou, não entendeu muita coisa. Se ao menos fosse mais específico. - Do que estamos falando em primeiro lugar?

Mas aquele de olhos castanhos o ignorou, enquanto ele continuava desabafando. -E não quero estragar a nossa amizade mais do que já estou.

O Beta assentiu com a palavra-chave. Eu já entendi onde o assunto estava indo.

-Mas, ainda não consigo entender "Por quê?" - ele apoiou a cabeça completamente no encosto do sofá, exausto. -Por que não gosto de perceber o cheiro de outro Alfa misturado ao dele? Por que me da um odio só ao imaginar o pescoço dele com uma marca que não é minha?-

-E esses sentimentos são recentes?-
-ele perguntou, ainda processando a ideia de que o aprendiz de Mestre Pokémon finalmente notou alguém.

Porque para ser sincero, tantos amigos e nenhuma namorada era algo estranho para ele; embora levando em conta a personalidade de Ketchum, talvez não fosse difícil de acreditar.

𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩 𝘼𝙡𝙥𝙝𝙖 𝙎𝙩𝙪𝙛𝙛Onde histórias criam vida. Descubra agora