┇ 𖥻 Apocalyptic kiss

835 76 3
                                    

‣ › ❴Mesmo que o mundo desabe em mortes e destruições, você ainda será o único capaz de me fazer querer ficar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‣ › ❴Mesmo que o mundo desabe em mortes e destruições, você ainda será o único capaz de me fazer querer ficar.❵

「⸰ֺ⭑」

CELLBIT livrava suas mãos de qualquer vestígio de sangue, mais um dia típico de sua rotina, onde observar, se preparar e atacar eram parte do protocolo que ele seguia desde que alguém o instruiu.

Seus braços exibiam marcas de sangue seco sobre diversas cicatrizes, mas Cellbit não começou a limpá-los, pois a porta se abriu apressadamente, revelando um mexicano ofegante e irritado.

- Estás loco? Quieres morir? - questionou alto, com os olhos ardendo.

- Não guapito, desculpa.

Se desculpou, afinal, mesmo que Roier mantesse aquela armadura de raivoso, sabia que a única coisa que o mexicano estava sentindo era preocupação.

- Siempre te metes en problemas, bueno, sin besos durante un mes.

O quê?! Um mês? Cellbit aguentaria dois dias ou três, mas UM MÊS já era demais pra si.

- Um mês?! - gritou desesperado.

- un mes.

- Mas um mês é muito guapito! Eu posso até fazer a sua ronda da manhã, mas sem besitos no!

Com as mãos juntas, ele fez uma carinha de coitado. Roier poderia resistir a algumas reclamações, mas aqueles olhinhos acompanhados de um biquinho nos lábios eram a sua fraqueza.

- Ok, ok...pero nunca vuelvas a hacer eso. - pediu convicto.

- Claro.

A voz de Cellbit não transmitia confiança, mas era o suficiente para Roier, pelo menos por enquanto.

Retirou das mãos o pano molhado, se pondo a fazer o trabalho que o marido fazia antes.

- Ahora cuéntame qué pasó allí.

- Bem, a gente tava finalizando a rota sete, aquela pelas lojas de conveniência, sabe? - Roier assentiu, focado - Quando fomos subir em uma das lojas para ter uma visão mais ampla, vários deles apareceram. A Jai tava levando a maior carga por eu ter torcido o pé no caminho, então acabamos ficando incurralados e eu mandei ela subir primeiro, acabou que tive que ficar lá em baixo com eles, e fiz o que tinha que fazer.

Roier ouvia atentamente, percebendo mais uma vez como o marido era extremamente protetor com aqueles que amava.

- Um deles conseguiu me derrubar e eu caí com tudo no chão, bati a cabeça e fiquei inconsciente por alguns minutos, se não fosse Jaiden eu estaria morto agora. - sentiu arrepios pelo corpo todo, lembrando-se do incidente.

- Eres completamente maluco.

- Sim, principalmente por você.

Sorriu de maneira galanteadora, e Roier riu, achando graça no flerte.

- Aún estoy enojado contigo. - levantou as sobrancelhas, sorrindo de canto.

- Hmn, eu posso aceitar isso...- sorriu vendo o marido levantar-se - um besito?

Questionou fazendo bico, Roier riu aproximando e agarrando cada lado do seu rosto. Os beijos de Roier eram revigorantes, e mesmo no meio de um apocalipse com grandes chances de morte, Cellbit acreditaria que sem Roier sua vida perderia a graça, afinal, ele é a única razão pela sua existência.

Um selar ou dois, e o mexicano se afastou, sorrindo para aquele que amava.

- necesitas una ducha.

- E você vem comigo, né?

Roier não respondeu, apenas saiu da vista em direção ao quarto que compartilhavam. Cellbit não precisava de uma resposta; Roier sempre iria até si.

「⸰ֺ⭑」

Coletânea - GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora