I

903 99 27
                                    

Azulejos frios, espelho e vidros embaçados, chuveiro ligado. Era o cenário perfeito para os dois corpos no chão, chocando-se com força e molhando tudo fora do box. O moreno puxou o corpo pequeno sobre o seu, acomodando-o sobre suas coxas, sussurrando em tom de ordem que cavalgasse.

Obediente, Jisung fez exatamente o que ele ordenou, suas mãos apertavam o ombro alheio, os fios negros molhados gotejavam em seu rosto, apenas o maior permanecia sob a água.

— Não geme. — Seungmin mandou, cobrindo sua boca. O hotel não era lá dos mais caros, as paredes eram finas demais e daria para ouvir os gemidos do outro a quilômetros de distância fora do quarto.

A mão do maior estava tão firme em seu rosto que talvez ficasse com as bochechas roxas, — não seria muita surpresa — ou somente doloridas por algumas horas.

Se assustou quando sentiu a mão livre de Seungmin puxar seu cabelo pela franja e encostar sua cabeça na parede, para logo em seguida atacar seu pescoço com fortes mordidas e alguns chupões que ficariam na pele por um bom tempo. Deveria se acostumar, carinho mesmo era somente para a esposa perfeita do maior, Jisung não era mais do que um acompanhante de luxo — que não recebia luxo nenhum além de seu apartamento minúsculo.

— O que foi? — O maior perguntou, tirando a mão de sua boca, mas sem parar de fodê-lo.

— Não é nada, só a água. Continua. — Disse tentando não mostrar que já chorava apenas por saber que daqui a pouco estaria sozinho novamente. Cheio de dores e o choro entalado na garganta.

— Ótimo.

Jisung nunca contava quanto tempo demorava, mas ele sabia que Seungmin não tinha tempo sobrando, os caras ricos sempre têm coisas demais para fazer, uma fachada para manter e uma empresa para dirigir. Então logo ele estava longe do corpo alheio, apenas vendo-o se preparar para ir embora, como sempre.

— Nem mais cinco minutos? — Jisung perguntou, enrolado em uma toalha azul, os cabelos ainda pingando.

— Nem mais cinco segundos, tenho reunião e não vou deixar minha esposa ir sozinha. — Viu Seungmin colocar a carteira no bolso e ajustar a manga da blusa social e então abrir a porta. — Já paguei o hotel. Saia antes das sete.

Jisung engoliu em seco, assentindo.






Notas finais:

Postando essa pq falta mais 2 capítulos pra outra acabar 💃🏻

essa começa triste mas depois melhora 🙌🏻

Second Life » minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora