Depois de uma semana, Jisung ainda ficava corado por lembrar de ter acordado na cama de Minho, completamente vestido e abraçando o maior como se ele fosse seu ursinho. O Lee teve que explicar que o menor não fez nada demais, que apenas dormiu enquanto todos jogavam cartas e por isso não quis tirar Jisung dali depois que Hyunjin e Christopher foram embora.
— Tá no mundo da lua, Jisung? — Joohyun riu, vendo o ruivo bagunçar os cabelos para se livrar dos pensamentos. — Você tá assim já faz uma semana. Sem falar que quase se enfia no chão quando o chefe tá perto. Tá rolando alguma coisa entre vocês?
A morena havia se tornado uma ótima amiga para Jisung e todos os dias eles almoçavam juntos, além de conversarem sobre sua vida pessoal ou qualquer outro assunto que surgia durante a conversa, então o Han não achava que havia problema em contar sobre o jantar da semana passada.
— Você sabe que jantei com ele semana passada, não sabe? Então… Aconteceu que eu encontrei um amigo meu que é amigo de um amigo dele. Ficou confuso né? Enfim, começamos a beber e depois nós quatro ficamos jogando poker, eu acho… Daí eu acabei dormindo e quando acordei eu estava na cama dele.
— Você transou com o chefe, Han Jisung!? — Joohyun falava baixo, mas com os olhos arregalados e as mãos nos ombros de Jisung, as unhas grandes tocando a gola da camisa social do outro.
— Não! Aí é que está. Ele só deitou e dormiu do meu lado, a única coisa que ele fez foi tirar meus sapatos. — Jisung explicou e a Bae fez um biquinho nos lábios pintados de vermelho, tentando não ter um pequeno surto com tanta fofura.
— Pelo visto ele realmente é um anjo… Não fica pensando nisso, Ji. Se ele não fez nada é porque você além de inconsciente estava bêbado. — Ela disse — Quem te vê assim até acha que tá acostumado com coisas assim.
Jisung sorriu sem muito humor, mudando de assunto e voltando a comer.
[…]
Jisung havia notado que Minho estava bastante ansioso naquele dia, mas preferiu não dizer nada, odiava se intrometer na vida dos outros.
— Jisung, você pode levar isso na sala do Junhoe para mim? Avise que preciso que ele assine, diga que é sobre nossa última reunião. Espere ele assinar e traga de volta. — Jisung pegou os papéis e sorriu para Minho antes de sair até a sala do outro.
Assim que parou na sala de Junhoe, bateu na porta, esperando que ele viesse atender, no entanto, o moreno apenas pediu que entrasse. Jisung entrou devagar e ficou na frente da mesa esperando o maior encerrar a ligação que fazia para poder falar consigo.
— Precisa de algo, Jisung?
— O senhor Lee pediu que assinasse isso, é referente à última reunião dos senhores. — Jisung explicou entregando o documento para o moreno, que leu as duas folhas antes de assinar a terceira, abaixo da assinatura de Minho. Junhoe devolveu as folhas para Jisung que fez uma reverência antes de se virar para sair da sala. Não queria demorar tanto ali já que precisava terminar seus próprios relatórios.
— Jisung, espera um pouco… — Junhoe pediu e Jisung se virou novamente, observando o maior sair detrás da mesa e caminhar em sua direção. — Eu quero te pedir algo.
Jisung respirou fundo, já esperando ter que levar mais um monte de documentos pelo prédio todo.
— Pode pedir…
— Janta comigo? Pode ser na sua folga.
— Se quer transar comigo de novo não precisa pagar jantar. Nem pagar, na verdade, eu não faço mais programas. — Disse sério, cruzando os braços.
— Ei, calma! Não é isso, eu quero mesmo jantar com você. Te conhecer, prometo que não pedi isso com nenhuma outra intenção. — O moreno se apressou em explicar, com medo que Jisung pensasse algo errado sobre si.
— Não?
— Não, Jisung. — Junhoe riu, olhando para o menor. — Então, você vai aceitar sair comigo?
— Sim… Se quiser pode ser hoje, não tenho planos. — Jisung sorriu, sendo retribuído pelo maior.
Seria interessante ter um encontro de verdade, para conhecer e não se forçar a fazer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Life » minsung
Hayran Kurguconcluída 🔴 Jisung só precisa de uma única chance para sair daquilo, somente uma mão estendida, e ele teria uma nova vida. (minsung • tw: prostituição • drama & romance) ® ideuseok. não aceito adaptações.