s/n watabbe
O rádio emite uma voz, alertando sobre a epidemia, e que todos deviam ir para o primeiro andar pois lá é completamente seguro.
se isso for verdade, hyunsoo tem que ir pra lá pois lá é seguro como dizem.
"Não deveria se preocupar com ele mas sim com você"
Por alguma razão ouço minha própria voz me respondendo, fico sem entender nada pois isso é literalmente impossível. Tudo em minha volta esfriou, hyunsoo sumiu, eu estava em um completo nada, um lugar escuro e nesse lugar havia eu, ou melhor o meu clone mas diferente. eu estava com os olhos completamente pretos e um sorriso assustador.
O que está acontecendo?
"Eu sou você bobinha"
"não adianta fugir, eu sempre estarei com você aonde você estiver"
A figura, ou melhor dizendo eu, sorri de uma forma assustadora fazendo meu corpo se arrepiar todo.
— ei s/n fica calma foi apenas um sonho - hyunsoo que antes estava dormindo, estava sentado ao meu lado, parece que eu acabei cochilando e sonhando com tudo isso.
— suponho que você acabou desmaiando, quando acordei vi você sangrando como eu, você parecia agoniada, tentei te acordar mas foi em vão.
e novamente a voz do rádio toca falando as seguintes frases:
"Não é uma doença é uma maldição, seus sintomas são hemorragia nasal, alucinações auditivas, comportamentos agressivos, e desmaios. Se apresentar sintomas se suicide ou causará danos ao próximos."
isso foi tudo o que escutamos fazendo hyunsoo olhar para mim e perguntar se estamos infectados. Antes que pudéssemos fazer algo escutamos uma gritaria vindo da janela, quando fomos verificar percebemos que tratava do vizinho do lado amarrado em uma corda prestes a descer, mas então um monstro em forma de olho aparece fazendo esse homem cair da janela.
— PAPAI NÃO - as crianças gritam chamando atenção do monstro.
vendo aquela cena tomo uma atitude para proteger as crianças, sem pensar muito arremesso uma televisão na direção da criatura fazendo ela entrar em meu apartamento. Eu e hyunsoo ficamos paralisados vendo a criatura sem saber o que fazer, ela estava prestes a fazer algo quando de repente um tiro atingiu o monstro o fazendo cair. Quando olhamos pela janela vimos um senhor com uma arma na mão com alguns papéis escritos as seguintes frases: eles podem nos ouvir, salve as crianças e venham para o meu apartamento. Juntos podemos ajudar uns aos outros, mas tomem cuidado.
e então ele entra fechando sua janela e eu faço o mesmo.
— o que você acha? - hyunsoo me pergunta
— é perigoso mas temos que salvar as crianças e outra não vamos sobreviver se ficarmos aqui dentro, a comida está acabando.
e assim foi, peguei uma pequena mochila e coloquei coisas básicas como alguns absorvente, roupas, desodorante, lanterna, comida e água. Hyunsoo pegou um cabo de vassoura e colocou uma faca na ponta, já eu peguei um taco de beisebol e coloquei vários arames e pregos.
por fim decidimos sair, abrimos a porta e demos de cara com um monstro com a cara cortada pela metade, com medo, abaixamos para não sermos pegos pelo monstro, ele parece não enxergar então fizemos o mínimo barulho possível, pareceu uma eternidade mas ele finalmente saiu, facilitando minha saída e de hyunsoo.
saímos do apartamento com bastante cuidado e como se já não bastasse as luzes começam a piscar, ainda bem que havia trazido a lanterna. Atravessamos dois corredores correndo pois aquele mesmo monstro haviamos encontrado estava atrás da gente, sem querer piso em um objeto que estava no chão fazendo com que o monstro estique seu braço quase me perfurando, por sorte desviei.
escondemos atrás de uma parede e olhamos em volta procurando o que fazer até que hyunsoo vê bolinhas de papel no chão e me conta o que iremos fazer, ele joga as bolinha para a direção do monstro, escutando o barulho o monstro vira sua direção para as bolinha e tenta as pegar, hyunsoo aproveita que ele está distraído para o atacar. Assim que ele o fez não perdemos tempo e corremos para o apartamento das crianças.
— crianças viemos aqui para ajudar - eu falo quando elas abrem a porta.
assim que a porta é aberta revela-se dois irmãos chorões que acabam de sentar no chão, me aproximo deles perguntando sua idade
— eu tenho nove e meu irmão tem seis anos - a garota fala chorona
— ei não chorem, vamos levar vocês para a casa de um senhor, lá é seguro e tem comida aposto que estão com fome não estão? - eu pergunto vendo as crianças concordar
— então, eu e o tio hyunsoo vamos levar vocês pra la, mas olha vocês não podem fazer barulho, lá fora tem um monstro que não enxerga mas ele escuta. - as crianças me escutaram atentamente e concordaram com tudo.
— vocês são namorados? - o garotinho pergunta de repente fazendo eu e hyunsoo se encarar completamente envergonhados
— a-ah não somos amigos - hyunsoo responde.
"amigos..."
— certo, agora iremos ir crianças, segurem na minha mão e não soltem por nada.
segurei na mão deles e prosseguimos para fora do apartamento, estávamos andando silenciosamente até que um monstro aparece fazendo as crianças ficarem apavoradas, sem saber o que fazer hyunsoo vai pra cima do monstro com sua arma.
— CORRAM DAQUI, ESTOU GANHANDO TEMPO PRA VOCÊS, VAI S/N A PRIORIDADE NO MOMENTO É AS CRIANÇAS, VAI COM ELAS PRA CASA DO SENHOR - hyunsoo grita enquanto luta com o monstro, eu não queria o deixar mas sabia que era preciso para salvar as crianças.
corro com as crianças até chegar na parte das escadas, resolvo esperar hyunsoo lá quando de repente a porta é é derrubada, me viro pensando que era hyunsoo mas me assustei quando vi um monstro extremamente grande parecia ter três metros de altura ou mais, ele era musculoso e aparentava ser bem forte. Ele começa a quebrar a porta para poder entrar e assim que não contém mais nenhum tijolo ou parede para o impedir ele entra e parte na nossa direção.
Estava preparada para tentar lutar de alguma maneira contra o monstro mas algo ou melhor alguém segura em seu pé o impossibilitando de andar
— hyunsoo - olho para ele que estava segurando o monstro, seus olhos estavam escuros e em seu rosto um sorriso psicotico parecendo que estava gostando da situação.
— saiam daqui - hyunsoo grita. Olho para as crianças e digo para elas irem ao quarto do senhor o qual já avia explicado para elas, não podia deixar hyunsoo sozinho, não novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗛𝗢𝗠𝗘 - 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ || chan hyun soo
Fanfictions/n uma garota sorridente, todos dizem que ela é a garota perfeitinha nota 10, mas o que nao sabem é que um sorriso esconde muita coisa. Logo após a perda de seus pais a garota se muda sozinha afim de tentar recomeçar uma nova vida, mas misteriosame...