Coloquem pretend - Alex g. Para lerem o capítulo.
Boa leitura!
Aviso: esse capítulo pode conter gatilhos para alguns leitores, se for sensível peço para não ler.
——————————————————
A porta se abre revelando EunHyuk fazendo com que aquele homem estranho some de nossas vistas.
— preciso conversar com vocês - EunHyuk diz com uma feição seria.
— eles só querem usar vocês - o proprietário fala — principalmente hyunsoo já você, é apenas uma garota em qualquer oportunidade eles irão te descartar.
finjo não escutar, mas aquilo me doeu pois por mais que eu tente negar, no fundo eu sabia que era verdade.
Vendo que fiquei abalada, hyunsoo sussurra em meu ouvido que tudo ficará bem e segura em minhas mãos.
EunHyuk nos leva pra fora da salinha, em um local um pouco distante do pessoal.
— bom é necessário que deixemos o portão principal protegido. Mas só temos tábuas de madeiras e algumas correntes bloqueando as escadas.
— olha eu vou ser bem direto - ele suspira — por que acham que fiquei do lado de vocês? A partir de hoje vocês ficarão por conta d fazer as tarefas perigosas.
— o que quer dizer? - pergunta hyunsoo
— o cara do apartamento 1408, podem trazê-lo até aqui?
— sem problema algum. - digo
— certo, podem pegar suas coisas, encontro com vocês no portão principal, estarei os esperando lá. - disse por fim indo embora
já saquei a desse cara.
Voltamos para a salinha e pegamos nossas coisas vendo o homem nos olhando em silêncio. Até que a mulher do proprietário aparece na grade com uma bandeja de comida em mãos. Seu marido vai em sua direção e agarra a mulher pela gola da camisa.
— deve está feliz por me ver preso aqui não está? - grita agarrando a mulher — vê se dá um jeito de me tirar daqui sua vaca inútil.
Me aproximo do senhor segurando sua peruca e o jogo para longe.
— deve se achar o valentão por bater em mulheres, não é? - me aproximo dele vendo o mesmo recuar com medo. — me responde.
meus olhos acabam ficando totalmente pretos, se não fosse por hyunsoo eu teria acabado com aquele velho ali mesmo.
— tenta se controlar - diz hyunsoo assim que acabamos de sair daquela sala. Eu apenas olho para ele e não digo nada
Fomos ao encontro de EunHyuk já que o mesmo estava nos esperando e assim que chegamos lá vimos um grupinho de pessoas no local e avistamos o tal gângster.
Ele sobe as escadas sem medo algum em rumo de algum lugar. Eu e hyunsoo nos encaramos antes de subir e assim que iríamos partir EunHyuk me chama para falar algo em particular.
— a prioridade é o senhor, não as crianças. Me tragam o senhor e se não conseguirem deixe as crianças para trás. - ele me disse me deixando surpresa.
— EunHyuk, sei que não estou em uma posição muito boa, mas - o encaro — minha prioridade são os três, o senhor e as crianças, portanto irei fazer de tudo para trazer os três a salvos.
digo com uma feição completamente seria enquanto EunHyuk apenas me encara. Sem esperar uma resposta vou ao encontro de hyunsoo que até então estava me esperando.
Ao passarmos por um dos blocos um monstro começou a nos seguir, ele era veloz, julgo ser o mesmo que derrubou hyunsoo.
Vendo que não iríamos conseguir derrotá-lo começamos a correr para tentar despistar o monstro mas acabamos falhando. Me encosto em uma parede assim que percebo minha visão ficando turva, tento me lembrar de alguma coisa boa para não perder o controle mas acabo falhando.
Memórias s/n
Me encontro no chão do banheiro prestes a me aliviar com uma lâmina, estou tremendo minha respiração é ofegante, minha visão embaçada devido às lágrimas. eu não queria aquilo mas eu precisava, a lâmina era a única coisa que me acalmava em momentos como esse.
eu fiz uma bagunça sangrenta na pia do banheiro, eu tentei me consertar mas eu ao menos pensei.
— garota abre a porta eu só quero conversar com você!
— conversar? Para de fingir que se importa, você sempre me menosprezou, você só me usou, usou o meu corpo, VOCÊ ABUSOU DE MIM.
grito em meio às lágrimas que já não me importava de segurar.
Nesse instante a porta do banheiro é arrombado revelando a silhueta do homem, ao me ver no chão ele me segura pelos cabelos e me leva ao quarto, começando a distribuir vários socos, chutes e mordidas pelo meu corpo.
Memórias off.
Hyunsoo on
Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa vejo s/n sendo arremessada contra o portão, seu olhar era sombrio, estava escuro e sem emoção. Vou correndo em sua direção para tentar ajudar mas recuo um pouco quando vejo que não era mais a mesma ali.
ela sorri pra mim de uma forma assustadora, tento dialogar com ela mas vejo que é falho
— soltos somos mais fortes, não adianta lutar contra a verdade - ela sorri e levanta vindo em minha direção.
— sabe, eu poderia matar você nesse exato momento, mas infelizmente s/n não sente ódio algum por você. - ela abre a porta colocando sua cabeça para dentro e olhando para mim novamente.
— s/n...
— vamos matá-lo, o que acha?
estou com medo, se ela continuar assim vai acabar se transformando por completo. Penso em atacá-la com minha faca mas tenho medo de a machucar, mesmo sabendo que ela se recupera. Me pego pensando e não vejo outra opção a não ser fazer isso.
Seguro na minha arma e parto em direção a garota fazendo com que ela fique imóvel pelo choque.
me desculpa...
— acha mesmo que uma arminha dessa vai me parar? - ela grita — VOCÊ ACHA?
Droga, o choque não a segurou por muito tempo.
— Alguém que se nega a ser como nós não merece viver - ela sorri vindo em minha direção, ao chegar perto de mim ela segura em meu pescoço o apertando fazendo com que eu comece a ficar inconsciente.
não lembro de muita coisa, apenas me lembro de ver braços enormes me agarrando e me jogando pra longe fazendo com que s/n me solte.
— hyunsoo me desculpe - foi a única coisa que ouvi antes de apagar por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗛𝗢𝗠𝗘 - 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ || chan hyun soo
Fanfictions/n uma garota sorridente, todos dizem que ela é a garota perfeitinha nota 10, mas o que nao sabem é que um sorriso esconde muita coisa. Logo após a perda de seus pais a garota se muda sozinha afim de tentar recomeçar uma nova vida, mas misteriosame...