FELIZ ANO NOVO ATRASADO POVO KSKSKSKSK apareci aqui
Espero que gostem do capítulo, beijinhos
————————————————————
Depois daquele dia havia se passado cerca de duas semana, estava um clima estranho entre mim e hyunsoo depois do nosso quase beijo. Aconteceu muitas coisas, JiSu estava doente e precisava fazer uma cirurgia e lá estava nos, atrás dos esquipamento e medicamentos.
Estava eu, Yuri, hyunsoo e o gângster que descobri se chamar SangWook no carro, estávamos saindo quando de repente nosso carro é brutalmente arremessado.
Sinto o chão sobre mim começar a tremer, minha cabeça doía e com bastante esforço me levanto vendo um titã (eren?KKKKK) caminhar sobre o chão. Vejo hyunsoo tentar levantar e vou ajudar o mesmo, já de pé ele corre em direção a criatura e acerta o seu bastão mas não adiantou nada já que a criatura o jogou para longe.
A criatura nada contente começa a correr na direção do hyunsoo passando por trás de green home, garrafas são jogadas em direção da criatura fazendo com que sua costa pegue fogo, as garrafas são jogadas pelo senhor An.
— Sai daí, seu arrombado - gritou, acendendo mais um fogo e jogando a garrafa no monstro.
O monstro acaba caindo sobre um buraco no chão, aproveito e confiro se o gângster e Yuri está bem e logo em seguida corro na direção de hyunsoo. O ajudo a levantar mas ele novamente cai pois sua perna estava machucada, vendo a cena o senhor An corre em nossa direção para ajudar, o que nos surpreende é o nariz do senhor An começar a jorrar sangue, ou seja ele estava infectado.
As coisas aconteceram muito rápido, quando o monstro estava prestes a nos esmagar um carro de bombeiros aparece atropelando o monstro o jogando para um penhasco.
Aproveitamos a distração para fugirmos dali, logo depois descubro que quem estava no carro era a bombeira do prédio. Ela havia conseguido derrubar o monstro no penhasco.
Como toda essa bagunça não conseguimos buscar as coisas da JiSu, preocupada vou até ela que no momento estava desacordada. EunHyuk disse que já havia feito a sua cirurgia mas que ela podia correr o risco de pegar uma infecção e que também foi a sua primeira cirurgia que ele havia feito.
Procuro por hyunsoo percebendo seu sumiço, vou até a nossa sala e vejo que ele estava lá, deitado de barriga para cima e parecia pensativo.
— como você está? - me aproximo dele vendo o mesmo me encarar.
— sendo sincero nem eu sei mais.
Me sento ao seu lado e me encosto na parede. Estava tudo em silêncio, quando menos percebo escuto uma respiração pesada, era hyunsoo, Ele havia dormido. Encaro seu rosto, continha alguns machucados, seus cabelos estavam em seu rosto e suas bochechas em um tom avermelhado.
Isso não pode acontecer, sei que posso está começando a criar sentimentos por ele, mas será que em meio aos caos ainda será possível amar? E se ele não sentir o mesmo? Tenho tanto medo de estragar nossa amizade.
Me lembro daquele dia que ele possa ter "confessado" seus sentimentos por mim, fiquei bastante pensativa depois disso, mas até hoje não falamos a respeito disso, será que ele espera uma resposta minha?
Sou tirada de meus pensamentos quando a bombeira adentra para a sala, ao ver hyunsoo dormindo ela vem em minha direção.
— Qual foi seu primeiro sintoma? Hemorragia? Desmaios? Alucinações? Tente se lembrar, eu sei que falam com você, não falam? - como ela sabia tanto? Será que ela estava infectada? Sem saber como reagir em meia pressão apenas confirmo.
— em algum momento conseguiu se livrar disso? - não sabia como responder isso.
Vendo que não obteve respostas ela tira uma lâmina do bolso e faz um corte em minhas mãos, assustada acabo chutando o abdômen da mulher.
— O que você está fazendo? Sua maluca.
Hyunsoo havia acordado devido a bagunça que estava ali, ele olha para a mulher e olha para mim.
— o que fez pra suportar até aqui? - a mulher diz pra mim novamente após o corte em minha mão se fechar.
não queria responder ela, mas estava com receio dela machucar hyunsoo já que ela foi na direção do garoto.
— eu só queria viver, só isso. - apresso em me dizer.
A bombeira suspira e escorrega sobre uma pilastra em nossa frente, ela parece ter engolido o choro.
— porque fez isso? - hyunsoo pergunta.
— existem infectados que tentaram resistir as transformações. O governo estava fazendo experimentos com eles.
— e foi bem sucedido? - pergunto.
— olha, encontrei soldados, na verdade fui pega por eles. - ela suspira e me encara — falei de vocês. Eu não tinha outra escolha, eles iriam me matar.
Fomos entregues como cobaias.
desgraçados.
A mulher logo sai dali deixando apenas eu e hyunsoo sozinhos, novamente.
— o que você acha disso tudo s/n?
— só quero que isso acabe, eu não aguento mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗛𝗢𝗠𝗘 - 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ || chan hyun soo
Fanfictions/n uma garota sorridente, todos dizem que ela é a garota perfeitinha nota 10, mas o que nao sabem é que um sorriso esconde muita coisa. Logo após a perda de seus pais a garota se muda sozinha afim de tentar recomeçar uma nova vida, mas misteriosame...