recomendo fones para melhor experiência.
Escutem a música enquanto leiam.
————————————————————
Recupero minha consciência e percebo que estava em uma espécie de casulo abafado, o cheiro daquilo era extremamente forte estava me dando enjoos.
No momento só consigo pensar em Hyunsoo e nas crianças, eu prometi a eles que iriam voltar, prometi a Hyunsoo que eu não iria morrer, e então juntando forças que eu nem sabia que tinha, consigo sair do casulo. Eu caí fortemente no chão me causando uma dor imensa mas não podia pensar nisso agora.
Começo a correr na esperança de sair daquele lugar, quando uma espécie de criatura me joga com tudo na parede, me levanto e vejo uma aranha gigante em minha frente. Procuro algo para que eu possa me defender e encontro uma barra de ferro, assim que a aranha avança em mim eu lhe dou uma ferrada na cabeça fazendo com que ela recue. Ao olhar para cima percebo a câmera piscando sinalizando que alguém estava me observando.
Me levanto rapidamente e corro novamente para sair mas a maldita aranha começa a me seguir, não vejo outra escolha a não ser matar ela, eu não iria conseguir fugir com aquela criatura lá. E então mudo a rota para outra direção, começo a correr na intenção de despistar mas logo Caio quando a aranha pula nas minhas costas.
Ela começa a soltar a teia na intenção de cobrir todo o meu corpo mas lhe dou um chute e dou mais uma ferrada em sua cabeça, mas a aranha parece se irritar e joga algo gosmento na minha cara fazendo com que eu perca a visão.
Sou arrastada pela aquela coisa enquanto tentava me soltar, percebo ela me levar para os tubo de ventilação, e começo a me desesperar. Ainda com as vistas embaçada consigo me soltar e começo a chutar a aranha com todas as minhas forças, ela solta um barulho estranho e foge dos tubos.
Aproveito para tentar sair daquele local, procurava as saída em meios os tubos mas sem sucesso. Foi quando ouvi barulho de algo forte vindo em minha direção fazendo com que eu engatinhasse rapidamente para qualquer lugar daqueles tubos. Olho para trás e vejo a aranha novamente me perseguindo mas, por sorte, consigo escapar caindo em um lugar, vejo umas grade e passo pela outra direção para assim a aranha não conseguir passar.
Minha blusa havia rasgado uma parte, deixando um pouco do meu sutiã amostra, já minha calça havia se rasgado perto do joelho. Meus olhos estavam ardendo julgo estarem até vermelhos, já meu rosto continha alguns machucados.
Me levanto com dificuldade pela queda, eu estava exausta, estava cambaleando e com muita dor.
Chegando ao primeiro andar escuto vozes, estavam discutindo. Me aproximo mais e percebo ser EunHyuk e Hyunsoo, pelo o que parece EunHyuk não estava querendo deixar Hyunsoo sair, ambos estavam totalmente nervosos.
— hyun. - digo chamando a atenção de ambos, Hyunsoo corre pra me abraçar, ele me abraça com cuidado para não me machucar.
— você sabia não é? Sabia da porra da aranha. - digo vendo EunHyuk abaixar a cabeça.
hyunsoo me ajuda passando meus braços pelo seu ombro, passo por EunHyuk que continua de cabeça baixa e digo.
– não estou te reconhecendo mais.
Ao chegar na salinha hyunsoo me ajuda a sentar, percebo que ele estava inquieto.
— está tudo bem? - pergunto para ele.
Sua expressão era de raiva mas ao mesmo tempo de alívio, ele me encara e sorri.
— eu tive medo de te perder.
ele parece pensar.
— se eu não te disser isso agora, eu certamente enlouquecerei. Nunca gostei de viver e você sabe, mas depois que você chegou eu passei a ter medo da morte. - ele suspira.
— quando estou perdendo meu controle, a cidade gira ao meu redor. Você é a única que sabe, que você diminui isso. Eu cuidarei de você, eu não posso e eu não quero te perder,
s/n.Meus olhos estavam lacrimejando, foi quando Hyunsoo se aproxima mais de mim e limpa minhas lágrimas. Estávamos tão perto que eu conseguia sentir sua respiração, ele se aproxima mais e intercala seu olhar para meus olhos e minha boca.
– s/n trouxe roup...opa desculpa. - alguém entrou na sala e hyunsoo se afasta rapidamente, envergonhada eu saio de perto dele.
Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗛𝗢𝗠𝗘 - 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ || chan hyun soo
Fanfictions/n uma garota sorridente, todos dizem que ela é a garota perfeitinha nota 10, mas o que nao sabem é que um sorriso esconde muita coisa. Logo após a perda de seus pais a garota se muda sozinha afim de tentar recomeçar uma nova vida, mas misteriosame...