Três dias se passaram desde que Taehyung teve alguma notícia de Jimin, principalmente sobre como estava andando todo o planejamento bem arquitetado do plano maluco que criaram há consequentemente uma semana e meia atrás.
Parecia que o Park tinha envolvido a sua irmã caçula no meio da situação, e que depois de fecharem esse acordo, ambos pareciam mais determinados ainda em ajudar nessa missão impossível. Mas algo incomodava Taehyung, porque alguma coisa poderia fazer tudo dar errado e Jeongguk poderia muito bem ficar com mais raiva do que parecia sentir, principalmente se ele descobrir que tudo isso não foi coincidência, mas sim bem planejado e bem arquitetado pelas mentes nem tão brilhantes assim de uma dupla de melhores amigos.
Taehyung não deixava de pensar em como foi idiota com o garoto, enquanto ele teve a melhor das intenções em ser sincero e jogar a limpo sobre tudo, confessando depois de muito tempo hesitando ter tido coragem de revelar que o alfa era pai de um filhote que eles encomendaram acidentalmente em pleno cio. E Taehyung não deixava de pensar no quão babaca as suas atitudes e ações foram com Jeongguk, principalmente por dizer que tudo era um pesadelo e um grande engano do ômega, praticamente jogando na cara dele que aquele filhote era um erro e que tudo o que aconteceu entre eles também fora um grande erro.
De fato, não era um engano quando simplesmente Taehyung se lembrava bem até demais daquele rosto tão adorável, daquele sorrisinho de dentinhos avantajados como um coelhinho e de como Jeongguk exalava uma personalidade forte por detrás da aparência meiga e delicada de ômega.
Não era um erro e nunca seria considerado um erro ter transado com Jeongguk, pois o alfa teve os melhores cinco dias de toda a sua vida, porque nunca antes na sua vida ativa chegou a ficar tão satisfeito e leve no sexo, mas tinha se sentido assim quando ficou justamente com o ômega. Pensar nisso fazia Taehyung suspirar, pois era como lembrar das coisas em que viveu nas semanas mágicas que tiveram juntos, levando o menor para passeios e encontros, para depois conquistar o que tanto queria e almejava.
O Kim assumia ter sido um babaca, porque bastava olhar bem para aquele filhote que enxergava a si mesmo em alguns detalhes, e só foi descobrir isso agora, porque conseguiu encontrar o Instagram do Jeongguk após uma pesquisa no celular. Não conseguia acreditar que a sua viagem para Busan, há um ano e quatro meses atrás, teria simplesmente causado toda essa reviravolta na sua vida. Porque bastou todo esse tempo lembrando de todas as coisas que o ômega fez ele fazer e passar, para simplesmente entender que não havia golpe no garoto, era a mais pura verdade e sentia-se um idiota em não ter dado uma chance para Jeongguk se explicar, apresentar o filhote e conversarem sério.
Conheceu Jeongguk nas semanas em que esteve na cidade de Busan e o garoto poderia ser tudo, mas golpista jamais, porque querendo ou não, Taehyung conheceu o suficiente da simplicidade e do caráter do menor. Sabia onde ele gostava de ficar, passear e frequentar, mas não tinha noção que deveria de simplesmente ir atrás do garoto depois dos acontecimentos recentes, pois ainda estava receoso de acabar sendo negado.
Estava prestes a se levantar da sua cadeira, quando simplesmente o seu celular tocou e Taehyung olhou para o aparelho em cima da mesa do seu escritório. Encarou o nome que aparecia no ecrã da tela e suspirou profundamente, tomando o celular em mãos e atendendo a chamada por saber que levaria uma surra do amigo se o ignorasse agora.
— Oi Jimin.
— Taehyung, eu vou precisar de um norte, então me ajude com isso. Você sabe algum lugar do qual Jeongguk costuma frequentar ou algo de rotina que ele faz aqui em Busan?
— Ele gostava de ir na cafeteria no centro, aquela com estilo retrô e algumas flores do lado de fora, gostava de ir na pracinha brincar no balanço e comer algodão doce, costumava também aos finais de semana caminhar pela areia da praia apenas para espairecer durante as manhãs, e às vezes quando tinha tempo, costumava ir para a sorveteria pedir um sorvete de chocolate com menta toda sexta-feira, pois eu sei que esse é o seu sabor favorito e ele gostava de decorar o sorvete com granulados, pelo menos duas ou três caldas diferentes, e até mesmo canudinhos de chocolate. — Taehyung começou a listar tudo o que se lembrava, porque Jeongguk fez o alfa ir para todos esses lugares e muitos outros como se fossem encontros, até pagar um jantar romântico o alfa teve que pagar para agradar e conquistar o ômega de alguma forma. — Ah, ele costuma ir para o parque para espairecer e às vezes para alimentar os patos e cisnes do local, mas ele também costuma escrever no seu diário embaixo de uma árvore de cerejeira do parque próxima do lago para ter uma bela visão das aves e as pessoas ao redor. Ele também tem o costume de frequentar o templo budista para meditar nas suas orações e também buscar paz interior, se redimir e também agradecer pelos seus dias, fora que no topo das escadas do templo ele gosta de admirar o pôr do sol e também fotografar a beleza do local para registrar nas suas redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente papai [ Taekook ]
FanfictionKim Taehyung, costumava ser um alfa cafajeste e muito mulherengo, nunca se envolvia com a mesma pessoa duas vezes nos seus casos de apenas uma noite. Mas tudo isso mudou quando de repente apareceu um ômega, com um bebê no colo e ajoelhado ao redor d...