Oie meus coraçõezões roxos, voltei para nossa próxima aula, espero que gostem do cap, e perdoe qualquer erro, as vezes não dá tempo de revisar. Votem e comentem 💜Hoje é meu aniversário, mas é vocês que ganham os mimos! 🎈🎂💜
———————
Boa aula📚#Zorrodoasfalto 🏁
A ideia de ser o garoto certinho, que sempre seguia as regras, era uma questão na qual Jungkook nunca se preocupou em passar.
Desde pequeno, sempre foi apaixonado pelo perigo, pela emoção provocada pela adrenalina. A moto fazia parte de si, assim como as lutas, eram as únicas coisas que o faziam não lembrar dos seus problemas, dos seus medos e traumas. Toda essa sensação era o que o privava de sentir a dor da perda e das lembranças ruins.
A sensação de estar em alta velocidade, ou surrando um saco de areia, supria suas necessidades, que de fato já faziam parte dele, se conectava à enorme adrenalina, que faiscava em seu cerne, como sua droga mais viciante.
Amava a sensação de liberdade que sentia quando estava em cima da moto. Ele andava pelas ruas com agilidade, cuidado e maestria. O som do barulho, que poderia ser ouvido a quilômetros de distância, soava como música para os seus ouvidos e aquecia o seu coração. O barulho provocava uma sensação de frio na barriga, ao mesmo tempo, em que despertava a percepção de sua presença.
A moto, era sua parceira, sua equipe, quem ele poderia confiar em trazer diversas vibrações, a sensação para si de ter o mundo em seu alcance, e ser o mais veloz, era ultra relaxante a velocidade para jungkook fugir de seus conflitos e trazer sua paz interior, eram tudo que ele precisava.
Ao lembrar da noite em específico, quando jungkook saía de mais uma corrida das madrugadas, onde ele participava, das clandestinas, essas que eram sempre realizadas em uma parte da cidade, onde as ruas não eram muito movimentada, e que muitas das vezes não chamava atenção da polícia, mas que sempre o rendia muito dinheiro, apesar dele não precisar e não ligar, fazia pelo amor e pela euforia que causava, jungkook se manteve em pensamentos, nos detalhes daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intern School
FanfictionJimin, um garoto de 18 anos de idade, tem tudo o que seus ilimitados cartões podem comprar e um comportamento mimado para combinar. Após uma brincadeira de mau gosto, seu pai, frustrado, o manda para um colégio interno. Lá, Jimin enfrenta um inspeto...