[3] 🎀🏁 Qual o problema desse lugar?

11.7K 1.7K 703
                                    

Hello borboletas 🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hello borboletas 🦋


Boa aula 📚

Los Angeles- Califórnia

O anoitecer na grande e famosa cidade dos anjos se encontrava fria, e silenciosa, no topo da colina onde ficava a mansão o único barulho que poderia ser notado por todos os cômodos, era da forte chuva que caía deslizando em gotas grossas, castigando as extensas janelas de vidro.

Naquela noite de domingo, yoongi havia dispensando alguns dos empregados, ficando apenas aqueles que faziam a segurança da redondeza, e a governanta da mansão, que morava na mesma.

Yoongi se mantinha bem próximo das grandes janelas de vidro na sala, sua mente vagava fitando a imensidão escura do mar, assim como a chuva forte, vez e outra os raios cortavam o céu iluminando as nuvens escuras carregadas, junto aos estrondos dos trovões, pouco se importava com raios que davam claridade no espaço, estava absorto de qualquer coisa naquele momento.

Em uma de suas mãos, ele segurava o celular e com a outra mantinha uma taça de vinho já pela metade, a garrafa se encontrava quase vazia esquecida em cima do piano mais ao canto.

Fazia apenas um dia que Jimin havia se mudado para outro país, que deixou aquela casa e seu coração aos pedaços, já imagina como seria difícil dali pra frente o vazio que se encontrava não somente pelo grandes cômodos , mas que também fazia morava dentro de si.

Depois de ler a mensagem que Jimin havia deixado e ainda a ligação perdida, yoongi estava inquieto, ele estava dormindo no momento acordou no susto pelo
barulho no céu que fazia. Aflição tomou conta do seu interior, se perguntava se seu pai havia o deixado em um lugar ruim na qual Jimin fosse sofrer e sabia o quanto ele era sensível apesar de não demonstrar.

Queria tanto poder está junto do irmão, sempre cuidou e protegeu Jimin, de tudo e de todos os seus medos, cuidava dos seus segredos e receios, e não sabia se outras pessoas fossem o entender, se eles iriam ter paciência, havia um medo dentro do seu peito e uma angústia.

Ligou diversas vezes para seu pai que também não atendia ao celular, mas entendia que talvez estivesse no avião, foi quando a meio a todos os pensamentos buscou pela garrafa de vinho na adega.

Em momento algum yoongi ousou questionar a decisão do seu pai, de fato seria bom que Jimin fosse viver e buscar outras experiências,  que fizesse novas amizades,  e que ele ao longo do tempo fosse amadurecer.

Mas ainda com esses pensamentos, era difícil morar  naquela grande casa, e se acostumar sem ele, todos os dias.

Era difícil acordar pelas manhãs e não poder fazer seu café, cortar os pães, como fez a vida toda, sorrir das coisas bobas e infantis que ele fazia, que sorria até que seus olhos de fechassem, as melhores risadas e os melhores momentos era sempre junto do irmão.

Intern SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora