🎀🏁 𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 19 - 𝙎𝙚𝙢 𝙡𝙞𝙢𝙞𝙩𝙚𝙨

17.2K 1.5K 2.8K
                                    

Olá minhas borboletas, espero que estejam bem! 🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá minhas borboletas, espero que estejam bem! 🦋

Antes de começar sua leitura, peço que leia esse recadinho rápido!

Fiz umas postagens nos Storys do Instagram, sobre comentários desnecessários além de ofensivos, ao meu ver aqui na fic, e dessa vez foi sobre a forma em que o personagem de Intern school gosta de se vestir " park Jimin "  o que venho pedir, é que se você tá lendo e continua lendo uma história fictícia, onde você não o ver aquele personagem da forma que é narrada, pois cisma em levar o personagem fictício pra realidade, peço que pare de ler qualquer outro tipo de história.

Nos autores de história fictícias temos a liberdade de expor e trabalhar o personagem como a gente quer e tem necessidade dentro de uma narrativa. Seja ele padre, seja ele prostituto, seja ele um anjo, demônio ou um vampiro, fic ABO, ou até mesmo que um deles possam engravidar etc...  é uma ficção. E sim pode ser que abordemos alguns assuntos sobre a nossa realidade. Mas ainda sim, isso aqui é uma história criada.

" Ah mas é o Jimin do bts vestindo roupas "femininas"

Sim, aqui ele faz parte de um "personagens" dentro da minha história, e tanto faz se é o jungkook que vai entregar o mesmo papel que ele, sejam eles também top, bottom, flex, virgem ou não, eles são abordados da maneira que a gente quiser criar, e se você não sabe separar e diferenciar as coisas, pare de ler fanfic!

Todas as vezes que eu paro para escrever uma história, eu sempre penso em ir além, eu amo escrever sobre os Jikook,  mas sempre procuro temas que abordam a nossa volta, o nosso cotidiano. Você que ler fanfic Lgbtqi+ com pensamentos tão pequenos, sobre quem deve ou não vestir um pedaço de pano é muito deprimente. Mesmo que seja park Jimin entregando um papel tão bem feito de uma patricinha, que ama a forma de se vestir e ver roupa com apenas um pano.

Podem ser muitos que se sentem representados e ainda são recriminados, por gostarem de ser livres para usar o que quiserem, e que muita das vezes não podem, por conta de alguns julgamentos tão medíocre e preconceituosos.

Respeito quem não ver o JIMIN dessa forma, mas eu não obrigo ninguém a ler. E agradeço aos quem tem a mente aberta, e estão dando uma oportunidade pra essa história.

Se um dia essa fanfic virar um livro físico, não seria mais os membros do bts, não seria mais o PARK JIMIN, seriam novos personagens, com nomes diferentes e ainda assim nos iríamos idealizar que são eles no livro.

Vocês iriam continuar lendo INTERN SCHOOL em um livro físico, onde é  uma história Jikook, que  Jimin é uma Patricinha e o jungkook  é um Bad boy motoqueiro. Então por favor!!

Peço que respeitem a história e quem a escreve, e se não se sente confortável é só se retirar.

Obrigada pela atenção 🩷🩷

Intern SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora