[3] Primeira derrota

2.4K 411 197
                                    

Me desculpem pela demora 🥺

Esse capítulo sofreu algumas alterações, recomendo ler ele novamente, assim como os outros.

#22cm #marrentinho

《🥊》

A cidade vibrava com uma energia quase palpável, enquanto a tão aguardada luta entre King e Golden Boy se aproximava. O burburinho sobre a expectativa para aquela luta, tomava conta das ruas, e os fãs, tomados pela tensão crescente, pareciam sincronizar suas respirações com a contagem regressiva para o confronto épico. Cada passo dado, cada olhar trocado, só fazia aumentar a antecipação do embate que prometia ser inesquecível.

Após semanas de preparação intensa, os lutadores estavam prontos para o confronto. Ambos haviam treinado incansavelmente, superando limites físicos e emocionais, movidos pela certeza de que aquele combate seria um dos mais importante de suas carreiras. Cada golpe no saco de pancadas, cada sessão de sparring¹, cada gota de suor derramada tinha um propósito: vencer.

King, com sua experiência e técnica refinada, era conhecido por sua estratégia meticulosa. Ele acreditava que o planejamento e o controle o levariam à vitória. Seu olhar firme refletia a confiança de quem já havia enfrentado batalhas difíceis e saído vitorioso. Ele sabia que não poderia subestimar Golden Boy, mas estava certo de que sua preparação o faria triunfar.

Golden Boy, por outro lado, era uma mistura de confiança e a certeza que aquele prêmio já era seu. Mais jovem, com um vigor inabalável, ele treinava como se sua vida dependesse disso. Ele acreditava que sua força e velocidade seriam suficientes para superar qualquer desafio. A confiança em seu talento natural e na intensidade de seu treinamento era inquebrável.

Ambos estavam prontos. Mas quando o sino soasse, apenas um sairia vitorioso daquele embate. E enquanto os dois se preparavam, prontos para entrar no ringue, sabiam que só a luta revelaria quem realmente merecia ser o campeão.

🥊

Nas arquibancadas do ginásio, os torcedores se aglomeravam, vibrando com uma energia contagiante. Camisetas e faixas adornadas com os nomes dos lutadores eram exibidas com orgulho, enquanto câmeras capturavam o fervor que envolvia a multidão. O ar estava carregado com o entusiasmo coletivo, todos aguardando ansiosamente a batalha que prometia ser mais do que uma competição esportiva.

Nos jornais locais, as manchetes carregam os nomes dos lutadores, se tornaram destaque em todas as páginas. "Jimin vs Jungkook: A Rivalidade do Século" e "Cidade à beira do colapso com a chegada da luta", eram algumas das chamadas que capturavam a atenção de todos. Os repórteres especulavam, os colunistas analisavam, e a cidade estava mergulhada em uma atmosfera que transcendia o comum. Os ingressos estavam esgotados em questão de segundos, e as fanbases dos lutadores os colocaram nos trending tópics do Twitter.

As redes sociais borbulhavam com debates acalorados e previsões ousadas, enquanto os fãs compartilhavam suas expectativas e torcidas. Cada postagem, cada hashtag, alimentava a febre coletiva que se espalhou como fogo em palha seca.

Enquanto a cidade inteira se inclinava para a iminência da luta, o ginásio aguardava como uma arena pronta para testemunhar a colisão dos lutadores. Jimin e Jungkook, cada um envolto em sua própria aura de determinação, prontos para deixar uma marca na história do MMA e, mais importante ainda, na trama complexa de suas próprias vidas. O ringue estava prestes a se tornar o epicentro de uma saga, que capturaria os corações da cidade e ecoaria por muito tempo depois do soar do último gongo.

Jungkook estava no camarim, cercado pelo silêncio tenso que precede uma luta importante. Enquanto as mãos envolviam as bandagens, sua mente era um turbilhão de pensamentos tumultuados. O peso do treinamento árduo e da determinação de vencer contrastava com a tempestade de emoções que rugia dentro dele.

Golden - Em busca do cinturão dourado 🥊 JIKOOK 🥊Onde histórias criam vida. Descubra agora