[6] Pequenas descobertas

2.2K 356 240
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️

Demorei mas voltei! Obg pelos 4k ❤

#22cm #Marrentinho

《🥊》

Decidindo treinar mais cedo que o habitual, Jimin foi para a academia mais cedo, e quando chegou lá ele se deparou com Lisa, sua melhor amiga, imersa em seus próprios exercícios. Sem hesitar, o mais velho se aproximou, despejando toda a história do confronto com Jungkook.

ㅡ Lisa, você não vai acreditar no que aconteceu.

A lutadora ergueu o olhar, notando a expressão tensa no rosto do outro, e parou seus exercícios para dar total atenção ao amigo.

ㅡ O que aconteceu? Por que está tão irritado, e chegou mais cedo, pintinho?

ㅡ Eu encontrei Jungkook na academia do condomínio, noite passada. E, bem, as coisas ficaram feias. ㅡ socou com ainda mais força o saco de areia, deixando seus músculos ainda mais visíveis. ㅡ Eu odeio ele! ㅡ Lisa havia perdido as contas de quantas vezes seu melhor amigo disse essas palavras, enquanto socava cada vez mais o saco de areia.

ㅡ "Ai, mona, então tá." ㅡ a lutadora disse e revirou os olhos.

ㅡ Ele me provoca de propósito!

Jimin trajava apenas uma bermuda de tecido leve, que realçava os músculos trabalhados em seus treinos intensos. Gotas de suor escorriam por sua pele, evidenciando a intensidade com que descontava sua raiva no saco de areia. Seu rosto, normalmente sereno, estava agora contorcido pela irritação fervente que o preenchia.

A raiva e a frustração eram palpáveis em cada palavra dita.

ㅡ Não posso acreditar que ele te provocou desse jeito. Você está bem? ㅡ Ela sabia como ele ainda mexia com seu amigo.

ㅡ Estou irritado, Peppa. Não esperava que chegasse a esse ponto. Mas, sabe, algo estranho aconteceu...

Lisa arqueou as sobrancelhas, esperando por uma explicação mais detalhada.

ㅡ Eu o segurei pelo pescoço, e estávamos tão perto... E eu senti aquilo novamente.

A confissão de Jimin pairou no ar, indicando que, mesmo em meio à raiva e à confusão, algo inesperado e intrigante estava acontecendo entre ele e Jungkook. Algo que ele pensou estar adormecido, afinal, já se passaram quase oito anos.

ㅡ Cara, você tá fodido pra caralho! ㅡ ela se sentou no chão e tomou um gole de água. ㅡ Além dele ser um cuzão homofóbico, ainda é hétero e nunca te daria uma chance.

ㅡ E quem disse que eu quero uma chance com ele, Lalisa? Não viaja.

ㅡ Sabe o que eu acho? Isso é falta de uma boa trepada, já faz quanto tempo que não sai com o carinha lá? Se quiser, a Jen e eu ficamos com a vovó.

ㅡ Talvez você tenha razão, vou ligar pra ele.

ㅡ Pintinho, saiba que eu nunca passo frio, pois sempre estou coberta de razão. Se manca, ovo mole.

...

Na outra ponta da cidade, Namjoon arrumava cuidadosamente as marmitas na bolsa térmica. Esse já havia se tornado um ritual rotineiro, uma vez que Jungkook não possuía habilidades culinárias. A última tentativa do lutador na cozinha, quase resultou em um desastre, por pouco ele não incendiou a casa.

A missão do preparador físico, era garantir que Jeon se alimentasse de forma adequada, evitando calamidades na cozinha. O cheiro apetitoso das refeições caseiras enchia a bolsa térmica, enquanto Namjoon se dirigia à casa do lutador.

Golden - Em busca do cinturão dourado 🥊 JIKOOK 🥊Onde histórias criam vida. Descubra agora