Capítulo não revisado.
⚠️ MENÇÃO A USO DE DROGAS ⚠️
🔞 ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO🔞
São 15k de palavras, o maior de Golden até agora. Mas não estou satisfeita com esse hot 😪😪
LEMBREM-SE DE UMA COISA: O YOONGI AQUI NÃO É BONZINHO! Então sem militância!
#22cm #marrentinhodoji
《🥊》
Ainda amanhecia, o ar estava fresco e o relógio marcava seis em ponto. Jungkook acordou com o som do alarme de seu telefone, sentindo-se mais descansado do que nas manhãs anteriores. Ele se levantou devagar, alongando o corpo enquanto caminhava até a janela. O sol estava começando a se erguer no horizonte, tingindo o céu com tons suaves de rosa e laranja. Era uma visão tranquila, uma breve pausa da agitação usual de sua vida.
Depois de um banho rápido, Jeon vestiu uma camiseta confortável e uma bermuda, preparando-se para o dia que se desenrolava à sua frente. Ele desceu até a cozinha e começou a preparar seu café da manhã. Enquanto os ovos fritavam na frigideira, ele refletia sobre como aquele dia poderia ser diferente, cheio de surpresas que ele ainda não podia prever. Milagrosamente, ele não queimou nada ou colocou fogo na cozinha, devido a sua falta de habilidades em cozinhar.
Ao terminar sua refeição, Jungkook saiu de casa para uma corrida matinal. A brisa fresca da manhã era revigorante, e ele podia ouvir o canto dos pássaros misturado ao som de seus próprios passos no asfalto. Sua mente estava mais clara, mais focada, e ele aproveitou aquele momento de solitude para se preparar mentalmente para os desafios do dia.
Quando voltou para casa, sentiu seu telefone vibrar no bolso. Era uma mensagem de Namjoon, lembrando-o do treino intenso que eles tinham marcado para mais tarde. Jungkook respondeu rapidamente, confirmando que estaria na academia no horário combinado. Ele sabia que o treino seria puxado, mas também sabia que era necessário para se manter no topo de sua forma física e mental.
Já de banho tomado, e vestindo suas habituais roupas pretas, Jeon pegou as chaves do seu carro. O sol ainda não estava completamente alto, e a brisa fresca da manhã lhe proporcionava uma sensação de renovação e energia. Ele caminhou até a garagem, admirando a tranquilidade do condomínio àquela hora do dia. As árvores balançavam suavemente ao vento, e o som distante dos pássaros era uma trilha sonora relaxante.
Quando ele chegou à portaria do condomínio, seu coração acelerou ao ver uma figura familiar. Park Jimin estava ali, montado em sua imponente Harley Davidson. Jimin usava uma camisa preta que realçava seus músculos e mostrava parte de suas tatuagens, calça jeans escura com alguns rasgados e botas que completavam seu look despojado e, ao mesmo tempo, incrivelmente atraente. A moto brilhava sob a luz suave do sol matinal, e Jungkook não pôde deixar de sentir uma pontada de desejo ao ver o mais velho ali.
Os olhares dos dois se encontraram, e por um momento o tempo pareceu parar. Havia uma conexão intensa entre eles, uma corrente elétrica que atravessava o ar e fazia o coração de Jungkook bater mais rápido. Jimin, sempre confiante e provocador, piscou para o mais novo com um sorriso ladino, antes de dar partida na moto. O som do motor roncando quebrou o silêncio da manhã, e o lutador acelerou, desaparecendo na estrada à frente.
Jeon acelerou seu carro, ainda sentindo o efeito daquele breve encontro. Era impressionante como Jimin conseguia despertar tantas emoções nele, apenas com um simples olhar. Ele respirou fundo, tentando acalmar seus nervos antes de seguir para seus próprios afazeres do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden - Em busca do cinturão dourado 🥊 JIKOOK 🥊
FanfictionEm 'Golden: Em Busca do Cinturão Dourado', adentramos o emocionante e competitivo mundo das artes marciais mistas (MMA), onde Jimin, um lutador de 28 anos, carrega o peso de sua vida repleta de problemas enquanto cuida de sua avó. Jungkook, por outr...