[14] Doce Vingança

1.8K 253 203
                                    


Capítulo não revisado ⚠️

São 7k de palavras.

#22cm #marrentinhodoji

《🥊》

Jungkook caminhava pelas ruas iluminadas da cidade, com o coração cheio de pensamentos tumultuados. A conversa com Jimin ainda ecoava em sua mente, cada palavra trocada entre os dois, trazendo à tona uma mistura de sentimentos difíceis de compreender. Ao chegar em casa, ele se viu mergulhado em uma batalha interna, questionando se havia tomado a decisão certa ao dar uma chance para o mais velho.

Sentado no sofá da sala, ele se permitiu revisitar cada momento daquela conversa. Como Jimin o encarava, os tons de sinceridade em sua voz, tudo parecia genuíno. No entanto, o lutador ainda tinha dúvidas sobre abrir seu coração para alguém novamente, especialmente para alguém tão ligado ao seu passado conturbado.

Os minutos se arrastavam enquanto Jeon refletia sobre o que fazer depois dos últimos acontecimentos. Por um lado, havia uma voz dentro de si que ansiava por uma conexão genuína, por compartilhar suas angústias e alegrias com alguém. Por outro lado, havia o medo, a desconfiança cultivada ao longo dos anos em um ambiente familiar marcado pela violência e pela instabilidade emocional.

Jungkook ainda se lembra que, depois daquele abraço, Jimin o segurou pela nuca, enquanto parecia decorar cada partezinha de seu rosto, para depois lhe beijar. Foi um ósculo lento, calmo, diferente de todos os outros que já haviam trocado, parecia haver algum sentimento ainda desconhecido ali. Ele ainda não conseguia entender como seu corpo reagia daquela forma, em todas às vezes que o mais velho o tocava, parecia ser algo de outro mundo e, ninguém nunca despertou aquelas sensações em si. Jeon ainda podia sentir as mãos tatuadas e exigentes, em sua cintura por debaixo da blusa, puxando-o para ainda mais perto, enquanto seus lábios eram mordiscados com lentidão.

Com um suspiro resignado, Jungkook levantou-se do sofá e dirigiu-se ao seu quarto. Ele sentia o peso das decisões sobre seus ombros, a incerteza pairando no ar como uma névoa densa. Ao deitar-se na cama, a imagem do Park vinha à sua mente, trazendo consigo uma sensação reconfortante e, ao mesmo tempo, desconcertante.

Enquanto se deixava levar por esses pensamentos, ele sentiu uma onda de calma e serenidade se espalhar por seu corpo. A ideia de se abrir para o outro lutador, de permitir que alguém mais se aproximasse dele de forma tão íntima, começava a parecer menos assustadora e mais reconfortante. Mas, sabia que as coisas não seriam tão fáceis assim.

[...]

Jungkook acordou antes do despertador tocar, um hábito que adquirira após anos de treinamento rigoroso. O sol ainda não tinha nascido completamente, e o quarto estava imerso em uma penumbra suave. Ele se espreguiçou preguiçosamente, tentando espantar os últimos resquícios de sono, e pegou seu telefone na mesinha de cabeceira.

O que viu na tela o fez despertar completamente. O visor estava lotado de notificações: oitenta chamadas perdidas, e uma avalanche de mensagens da sua melhor amiga. Mas, o que realmente fez seu coração acelerar, foram as duas mensagens de Jimin. Com o coração batendo forte, ele abriu a primeira.

[22cm🍆]

Obrigado por me dar uma chance, Jungkook. Não sabe o quanto esperei por isso...

Ele piscou algumas vezes, absorvendo o significado por trás das palavras. A segunda mensagem, veio logo em seguida:

[22cm🍆]

Tenha um bom dia, cariño, que tu dìa sea tan hermoso, tal como eres 😘💕

O calor que se espalhou pelo peito de Jungkook foi inesperado, mas inegavelmente agradável. Sem perceber, ele sorriu, um sorriso pequeno, mas genuíno, algo que há muito tempo não acontecia. A simplicidade daquelas mensagens tinha um efeito calmante, como se, de alguma forma, Jimin estivesse ao seu lado, desejando-lhe bem de uma maneira que ninguém mais poderia.

Golden - Em busca do cinturão dourado 🥊 JIKOOK 🥊Onde histórias criam vida. Descubra agora