Capítulo não revisado ⚠️
Não esqueçam de votar! Ou vou puxar o pé de vcs de noite 👀
#22cm #Marrentinhodoji
《🥊》
O dia do tão aguardado ensaio de fotos oficiais para a Calvin Klein, havia finalmente chegado, mas a atmosfera estava longe de ser festiva.
ㅡ SEU FILHO DE UMA CHOCADEIRA! COMO OUSA SUMIR ASSIM E NÃO ME DAR NOTÍCIAS? ㅡ Jungkook afastou o celular da orelha, ao escutar os gritos da mulher.
ㅡ TÁ GRITANDO POR QUE, PORRA? NÃO TÔ SURDO, CARALHO!
ㅡ Moleque ingrato! Eu já estava colocando, sei lá, o IBAMA, FBI, ONE PIECE, DORA AVENTUREIRA, na sua cola! Eu nunca mais deveria falar com você, seu projeto de hétero top!
ㅡ Que drama do caralho, hein, Young-ji, menos! Tem apenas um mês que a gente não se fala, sabe que minha vida tá uma correria e você tava ocupada demais terminando seu curso em outro país! Sem contar que nossos horários não batiam.
Lee Young-ji, uma mulher vibrante e extrovertida, sempre esteve no meio das lutas. Seu caminho se cruzou com o do carismático lutador, Jungkook, há três anos, durante uma animada After Party de uma empresa renomada. Desde aquele momento, uma amizade única floresceu, quebrando o tabu de que mulheres não podem ter amigos homens, para se tornar algo que mais se assemelhava a uma irmandade.
Nos primeiros anos, a sintonia entre eles era inegável. A risada franca de Young-ji ecoava ao lado das vitórias de Jungkook, e as derrotas eram compartilhadas com um abraço compreensivo e uma tentativa falha de conforto. No entanto, nos últimos meses, o silêncio entre os dois cresceu, uma lacuna preenchida pela agitação de suas respectivas vidas.
A mais velha mergulhou de cabeça em seus estudos, focada em concluir sua graduação em Educação Física. Enquanto isso, Jeon enfrentava o turbilhão de treinos intensos e preparativos para suas lutas. A falta de comunicação não era por falta de afeição, mas sim resultado das circunstâncias agitadas que ambos enfrentavam.
Agora, após um mês de intensa dedicação aos estudos e ao aprimoramento atlético, ela estava prestes a retornar a Los Angeles. A distância temporária entre eles estava prestes a ser dissipada, prometendo um reencontro cheio de nostalgia e alegria.
ㅡ Fala direito comigo, Hello Kitty da Deep Web. Te liguei pra avisar que volto em dois dias, e vou ficar na sua casa até meu apartamento ficar pronto.
ㅡ Mimimi, alma sebosa. Minha casa não é Zoológico, se vira, e não estou em casa, vim para um compromisso em Nova York.
ㅡ Foda-se, Pinóquio. Você tem o nariz tão grande que quando balança a cabeça pra dizer não, limpa a mesa e, quando balança pra dizer sim, corta o pão. ㅡ Young-ji gargalhou, enquanto escutava os xingamentos do melhor amigo.
ㅡ Vai dormir na rua depois dessa, salva-vidas de aquário.
A manhã pairava no ar, e Jungkook, após uma animada conversa telefônica com a mais velha, decidiu deixar a varanda da suíte para se dedicar a organizar sua bolsa. A luz suave do amanhecer filtrava através das cortinas, criando uma atmosfera serena e promissora para o novo dia.
Enquanto arrumava meticulosamente seus pertences, os pensamentos do lutador eram como um turbilhão de emoções. A ausência de Jimin na suíte era notável, e o silêncio que permanecia entre eles acrescentava uma pitada de melancolia ao ambiente. Desde a partida de Jimin, que saíra cedo para seus compromissos, Jeon não havia tido a chance de encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden - Em busca do cinturão dourado 🥊 JIKOOK 🥊
FanfictionEm 'Golden: Em Busca do Cinturão Dourado', adentramos o emocionante e competitivo mundo das artes marciais mistas (MMA), onde Jimin, um lutador de 28 anos, carrega o peso de sua vida repleta de problemas enquanto cuida de sua avó. Jungkook, por outr...