[11] Contato íntimo 🔞

2.9K 354 393
                                    

Capítulo não revisado ⚠️

6k de palavras, então votem e comentem.

Esse capítulo contém cenas de sexo oral 🔞

#22cm #marrentinhodoji

《🥊》

Karina e Jimin tinham uma história marcada por altos e baixos, amor e traição, que deixou cicatrizes profundas no coração do lutador. Tudo começou quando ela tinha vinte e dois anos e ele, vinte e cinco, em um encontro casual durante uma festa. O encontro foi como um conto de fadas: eles se conectaram instantaneamente, compartilhando risadas, sonhos e uma promessa de amor eterno.

O Park, encantado pela beleza e vivacidade de Karina, se entregou completamente ao relacionamento, mesmo que seu coração ainda pertencesse a outra pessoa. Ele acreditava que finalmente havia encontrado a pessoa com quem passaria o resto de sua vida. No entanto, o destino tinha outros planos.

No dia do casamento, quando tudo parecia perfeito e os corações estavam transbordando de felicidade, Karina desapareceu. Jimin, confuso e devastado, foi deixado plantado no altar, sem entender o que havia acontecido. A dor da rejeição foi avassaladora, mas o pior ainda estava por vir.

Horas após o abandono no altar, o lutador recebeu uma notícia chocante: sua ㅡ agora ex noiva ㅡ o traía com um traficante de drogas. A descoberta foi como um golpe no estômago, deixando-o atordoado e incapaz de processar a magnitude da traição. A mulher por quem ele havia sacrificado tudo, não era quem ele pensava que era. Por qual motivo ela teria feito aquilo? Karina tinha tudo; pais presentes e amorosos, bons amigos e um homem que sempre fazia de tudo para deixá-la feliz.

A partir daquele momento, a vida de Jimin mudou para sempre. Ele mergulhou em um abismo de dor e raiva, lutando para reconstruir sua confiança e superar a traição que o deixou com o coração partido. A dor da traição o perseguia dia e noite, e ele se perguntava incessantemente como poderia ter sido tão ingênuo a ponto de não perceber as mentiras que estavam bem diante de seus olhos.

Ainda hoje, essa parte de sua vida é um lembrete doloroso de como o amor pode ser cego e como a confiança pode ser facilmente quebrada. Ele aprendeu da maneira mais difícil que nem todas as histórias de amor têm finais felizes, e que algumas feridas levam uma vida inteira para cicatrizar. No entanto, apesar da dor e da traição, ele encontrou forças para seguir em frente, determinado a não deixar que o passado dite seu futuro.

...

A manhã começava, e o sol ainda despontava no horizonte quando Jimin subiu em sua moto, sentindo a vibração do motor ecoar em sua alma. A brisa fresca da manhã acariciava seu rosto, enquanto ele percorria as ruas, cada curva da estrada trazendo uma sensação de liberdade que ele tanto apreciava.

O destino era a academia, um local sagrado para o lutador, onde ele moldava seu corpo e aprimorava suas habilidades para enfrentar os desafios no ringue. A temporada de lutas se aproximava, e ele sabia que precisava redobrar seus esforços nos treinos.

Ao chegar na academia, Jimin estacionou sua moto com a destreza de quem domina a arte de pilotar. Lisa, sua amiga e companheira de treinos, estava lá, pronta para mais um dia de dedicação ao esporte. Ela percebeu imediatamente que algo incomodava o mais velho, pois a expressão em seu rosto entregava que algo havia acontecido, o conhecia muito bem.

ㅡ E aí, pintinho? Você parece meio tenso hoje. Algum problema?

ㅡ Bom dia, Peppa, tem algo me incomodando. Eu... Eu não sei como lidar com isso. ㅡ ele disse e suspirou, as olheiras em seu rosto denunciava que tivera uma péssima noite de sono.

Golden - Em busca do cinturão dourado 🥊 JIKOOK 🥊Onde histórias criam vida. Descubra agora