Pov wandinha
Acordo sentindo um peso envolta de mim sorrio percebendo um braço de sn ao meu rodor.
Viro com cuidado pra nao acordar ela mesmo que nao tivesse problema ja que hoje é domingo.
Fico reparando nos detalhes do seu rosto e olhando de perto ela e simplesmente perfeita!
Sem nenhum traço fora de lugar tudo perfeito, só agora reparei que ela tem piercings no rosto na sombrancelha, nariz, orelha e boca, perfeita simplesmente perfeita!
Fico olhando admirando e vou chegando mais perto, ouço um resmungo e percebo que ela estava acordando.
W.A:achei que dormiria mais.
Sn:eu queria mas uma hora teria que acordar.
W.A:voce nao parece nenhum pouco "descansada".
Sn:talvez seja pela falta de energia vital, ultimamente eu nao tenho pegado muito.
W.A:energia vital?
Sn: é a minha espécie precisa de muita energia vital por causa dos nossos dons serem ligados a coisas relacionadas a isso.
W.A:e por que voce nao vai atras pra se recompor?
Sn:nao é tão simples tem humanos que tem muita e os que nao tem,bom voce me deu um pouco de energia ontem.
Penso por um tempo sobre oque seria sera que ela esta falando do.....unhm tem uma possibilidade preciso testar pra descobrir.
Sem pensar duas vezes a puxo e selo nossos lábios num beijo calma mas que começou a esquentar.
Nos separamos por falta de ar e ela respirou e começou a rir.
Sn:kakakaa cara eu tenho certeza que voce fez isso pra confirmar uma coisa.-ela diz me olhando com um sorriso.
W.A: é mais nao obtive resposta.
Sn:pra confirmar suas suspeitas sim e relacionado a isso dependo que quão mais fundo voce for em relação a isso mais energia eu ganho se é isso que quer saber.
Ela começou a rir talvez pensando nisso e eu a beijo denovo só que dessa vez subindo em cima dela.
Descobri um novo hobby beijar sn,nao sei por que mais e muito viciante mas eu nao admitiria com palavras.
Sn:cara isso ta virando um vicio entre a gente.
W.A:entre voce,se voce me ajudar a procurar pistas hoje quem sabe depois eu te de mais energia que voce precisa.
Quebra de tempo
___________________________________________
Pov sn
Estavamos no refeitório e nos corredores só se ouvia sobre a festa na semana que vem.
E.S:aii!!eu tô tão ansiosa pra festa raven!!
Sn:cara é semana que vem, acalma os nervos se não e capaz de você explodir.
W.A:não seria uma ideia ruim.
E.S: wandinha!nao sei como voces conseguem ficar calmas com tudo isso!!
Sn:e eu nao entendo o por voce se empolga demais! é só uma festa.
E.S:nao e só uma festa,mais a melhor da todas!
W.A:que exagero por causa de um lugar com música ruim e adolescentes com hormônios a flor da pele.
Sn:nessa parte eu concordo com a e
Wandinha.E.S:ta!mas nao venham falando outra coisa depois!-ela disse indo em direção a mesa da yoko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
m¥ ex løv€ |wednesday e sn|
FanfictionOnde wednesday vai para nevermore depois de ser expulsa da sua antiga escola. Sn Twilight se muda de sua antiga escola após ser acusada de alguns acontecimentos.