Pov sn
Acordo um pouco tonta mais com ânimo e com energia pra fazer as coisas com melhor desempenho.
Logo me lembro da noite anterior e lembro que wandinha tinha me dado sua energia vital ontem talvez seja por isso que eu estaja bom "carregada" hoje.
Olho pra ela que ja me olhava com aqueles olhos negros que causam arrepios em qualquer um.
W.A:se sente melhor hoje?
Sn:e como fazia um tempo que eu nao acordava desse jeito!
W.A:pelo menos agora você vai acorda mais vezes assim.
Sn:unhum.-me deito denovo ao seu lado olhando pra cima.
Ela se apoia em mim e fica me abraçando deita do meu lado.
W.A:nao sabia que voce tinha tatuagem.
Sn:eu tenho varias na verdade,mas não costumo deixar elas a monstra.
Ela analisa a tatuagem que eu tenho no quadril e começa a alisa ela com a mão.
W.A:isso me lembro de meu antigo escorpião de estimação.
Sn: você ja teve um escorpião de estimação?!
W.A:ja mas...ele foi atropelado por alguns garotos que se perguntavam que tipo de esquisitona teria um escorpião de estimação.
Sn:do tipo que tem um lince gigante e um outro animal mítico que ninguém sabe a espécie?
Ela sorriu um sorriso quase que imperceptível aos olhos de qualquer um,mas aos meus não.
Sn:essa não é a unica que eu deixei a mostra, mas por causa do meu cabelo ninguém percebe que eu tenho uma tatuagem no pescoço.
W.A:uma raposa,isso tem aver com a sua espécie?Sn:a esse ponto voce ja deve saber que eu sou uma kitsune mas se voce nao sabe aqui em nevermore deve ter um livro explicando sobre a minha espécie na biblioteca.
W.A:vou procurar saber mais depois.
Sn:melhor irmos nos arrumar por as aulas devem começar daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
m¥ ex løv€ |wednesday e sn|
Fiksi PenggemarOnde wednesday vai para nevermore depois de ser expulsa da sua antiga escola. Sn Twilight se muda de sua antiga escola após ser acusada de alguns acontecimentos.