Hoje vi um menino me observando na sala, aquele menino, o babaca da escola, o que eu fiz pro universo me odiar tanto assim?
Ah foda-se tbm, hoje é o dia que meu sofrimento acaba, decidi que hoje... Hoje será o dia que eu acabarei com a minha vida.
Aproveitei que na hora do intervalo ninguém vai pro terraço e vou até lá.
Me sento na beira do prédio mais alto que tinha na escola e começo a olhar pra baixo
Eu estava com um turbilhão de coisas na minha cabeça, mas a esse ponto eu não ligava também. Ninguém liga...
Estava prestes a pular e ouvi uma voz.
Naruto: O QUE VOCÊ TA FAZENDO???
Eu simplesmente ignorei e estava prestes a pular mas senti sua mão me segurar.
Ele segurou meu rosto e me fez olhar em seus olhos, esperando uma resposta.Não aguentei e comecei a chorar..
Naruto: Eii, me responde!! O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO???
- DA PRA PARAR DE GRITAR??- Falo chorando ainda mais.
Naruto: Desculpa... Mas o que você tava tentando fazer?
-Antes, pode buscar água pra mim?
Naruto: Posso, mas você vai junto.
- Porque???- Eu falo já esperando a resposta.
Naruto: Por que será? Quando eu chegar aqui você já vai ter pulado, então você vai comigo.
Ele me puxou pelo braço e estávamos indo em direção ao bebedouro, enquanto isso, vários olhares confusos em cima de mim e daquele loiro.
Naruto: Vamos beba!
Eu me senti tão desconfortável naquele momento, tantas pessoas olhando pra mim.
Naruto: Não vai erguer as mangas?
- N-Não...
Naruto: Por que?
- PORQUE NÃO CACETE
Todos começaram a olhar Naruto com uma cara de "Vai deixar essa passar?"
Naruto: Já que não vai tirar por bem vai ser por mal. - ele ergue as mangas da minha blusa, logo os cortes em meus braços são expostos.
-ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA VER SEU MERDA?- Falo chorando e todos me olham com uma cara inimitável.
Logo deu o sinal do intervalo e todos voltaram pra sala, como se nada tivesse acontecido, mas eu não quis voltar, eu queria sumir de uma vez por todas e agora esse menino me fez o centro das atenções.
EU TE ODEIO NARUTO EU TE ODEIO
Mesmo assim eu não voltaria pra casa, o fato da minha tentativa de suicídio ter sido um completo fracasso me faz sentir ainda mais inútil, ir pra casa só iria me corroer ainda mais, eu pegaria uma daquelas lâminas e me cortaria inteiro, posso fazer isso mais tarde, agora eu só vou me trancar no banheiro com meu fone estourando enquanto reflito na minha insignificante existência.
Eu entro em uma das cabines e sento no chão aos prantos enquanto meu fone alto era a única coisa que me destraia da minha própria mente.
Eu sinto que se ficasse aqui por mais tempo eu poderia até dormir, eu não durmo há dias e dormir é uma das únicas coisas que eu ainda gostava de fazer....
Eu não sei quando, mais eu peguei no sono e acordei com alguém batendo na porta
- Sasuke??? Sasuke eu sei que vc tá aí dentro.
Era ele... eu abro a porta deploravelmente, meu rosto inchado e todo vermelho, ele parece se assustar.
- O que foi? Veio aqui pra tirar uma com a minha cara?
N: Eu...
Ele parecia estar sem reação
- Olha se vc não vai falar nada vai embora por favor
N: NÃO, NÃO, espera, é... eu só queria saber se você tá bem
Ouvindo uma coisa tão burra dessas, deu até vontade de voltar pra casa mesmo, oh nojeira - Tô, tô ótimo agora vai embora.
Eu começo a andar em direção a saída e ele parece querer me seguir.
N: Você ia mesmo pular?...
Eu não respondo, só continuo andando agora em direção a minha casa. Ele continua me seguindo e fazendo perguntas. Chegou um momento que eu só parei de ouvi-lo, eu só queria paz.
Chegando na frente de casa ele ainda estava lá.
- Você não tem mais nada importante pra fazer não? Sei lá zoar alguém como vc sempre faz, infernizar a vida de alguém?
N: Poisé eu ia te zoar hoje mas não rolou, vc meio que... Né
- Eu sei não precisa ficar me lembrando - eu pego as chaves e abro a porta de casa.
Bom, se era só isso sinto muito por estragar seu dia, tchau. - eu ia fechar a porta na cara dele, mas ele segurou.N: Vim até aqui te impedindo de ser atropelado propositalmente ou sei lá, não vai nem me oferecer uma água pô?
Eu já não via mais sentido em nada, só entrei e deixei a porta aberta. Fui direto pro quarto.
- TEM ÁGUA NA GELADEIRA!! Ou pelo menos deve ter, não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em mim - Narusasu
ФанфикEstou reescrevendo uma antiga fanfic incompleta de muito tempo atrás Já deixando claro que tem temas sensíveis como depressão, então se você não se sente confortável não leia!! Sasuke Uchiha é um garoto com vários problemas psicológicos e que não ag...