Assim que o Naruto deixa o banheiro, eu entro em seguida. Ele sai com os cabelos úmidos, sem camisa e um sorrisinho que parecia dizer muita coisa, mas ao mesmo tempo era indecifrável. Nós trocamos olhares por um momento e eu fecho a porta.
Ligo o chuveiro e tomo um banho quente, a água corre pelo meu corpo, fazendo a tensão desaparecer lentamente. Eu fecho os olhos e deixo a água correr pelo meu rosto, pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Penso no Naruto, no meu passado, penso no que vai ser daqui pra frente, mas não de uma forma triste.
Esse loirinho me trouxe esperanças que eu nem sabia que tinha.
Eu me permito relaxar por mais alguns minutos e desligo o chuveiro em silêncio.
Eu me seco com a toalha e depois seco o cabelo o máximo que posso. Organizo o banheiro e antes de sair dou uma olhada no espelho. Há muito tempo desde que eu tinha me olhado no espelho pela última vez. Eu pareço diferente por algum motivo.Eu saio do banheiro e caminho pelo corredor em direção ao meu quarto, eu vejo o Naruto deitado de barriga pra baixo com as pernas balançando no ar enquanto ele parecia assistir alguma coisa na Tv, igual uma criança.
- Tá assistindo o que Naruto? - ele me olha com os olhos arregalados, boquiaberto, eu até consigo ver a cor do seu rosto mudar. Inconscientemente eu começo a reagir da mesma forma que ele.
- O que aconteceu? Tem algo errado? - eu digo meio afobado.
N: SASUKE POR QUE VOCÊ TÁ PELADO?
- O QUE? - eu me olho por um instante e me enxergo nu diante dele, eu viro um pimentão.
- FECHA OS OLHOS IDIOTA! O QUE VOCÊ ESPERAVA? EU MORO SOZINHO PORRA. - ele tampa os olhos e começa a rir. - EU NÃO PRECISO ME PREOCUPAR EM SAIR PELADO PELA MINHA CASA.
N: E DAÍ? VOCÊ NÃO TÁ SOZINHO AGORA.
- SÓ SAI DO QUARTO E DEIXA EU COLOCAR UMA ROUPA.
N: E SE EU NÃO QUISER? - ele diz gargalhando do meu nervosismo.
- EU VOU TE BATER.
N: Vai nada. - Ele abre os olhos e eu paraliso. - Para de frescura vai, já te paguei um boquete num banheiro de um quiosque barato NA PRAIA, se trocar na minha frente não vai te matar.
- Precisava descrever tudo tão detalhadamente? - eu me viro de costas e começo a procurar qualquer shorts no meu guarda roupa.
N: Você fala como se não tivesse gostado. - eu ouço ele levantar e se aproximar de mim.
- É claro que eu gostei... - eu sinto sua mão tocar o meu ombro, me virando de frente pra ele. Ele fecha a porta do guarda roupa e me encara por um momento. Ali se inicia um beijo calmo, seus lábios são macios e seu beijo é agradável. Ele aproxima ainda mais nossos corpos, me prensando contra o guarda roupa, enquanto eu aprofundo o beijo. Nossas respirações estavam sincronizadas.
Ele interrompe o beijo e me olha um tanto quanto necessitado.N: Sasuke, eu posso? - ele continua olhando pra mim, mas suas mãos que estavam nos meus ombros, agora deslizam sobre meu corpo nu, passam pelo meu quadril e pela minha bunda, aguardando uma resposta. Eu não sei como reagir.
- Você... Realmente quer isso? - Ele se senta na cama despojado e dá dois tapinhas na perna me chamado pra sentar no colo dele. Obviamente eu vou.
N: Olha você tem me provocado a semana toda e você sabe muito bem, então pode ter certeza que eu quero isso. Deixa eu te fuder vai.
Eu não sei se fico com tesão ou com medo. Ele diz a última parte quase como um sussurro, o que faz eu me arrepiar inteiro, mesmo assim eu permaneço relutante.
N: Olha, eu vou entender se você não quiser, eu sei que não faz nem dois meses que a gente se conhece direito, então eu vou entender se você achar que tá muito cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em mim - Narusasu
FanfictionEstou reescrevendo uma antiga fanfic incompleta de muito tempo atrás Já deixando claro que tem temas sensíveis como depressão, então se você não se sente confortável não leia!! Sasuke Uchiha é um garoto com vários problemas psicológicos e que não ag...