capítulo 5

190 14 73
                                    

Hoje é sexta feira então eu finalmente vou ter um pouco de paz no fim de semana, eu levanto da cama despreocupado e me arrumo rapidamente pra ir pra escola.

...

Chegando lá eu me sento no meu lugar de costume e de longe o Naruto olha pra mim acenando com um sorriso no rosto. Antes que ele pudesse levantar a professora Kurenai entra na sala tossindo.

Kurenai: Seguinte galera, era pra vocês terem aula com o Kakashi agora mas ele teve que fazer uns trampo então eu vou substituir ele.

Sakura: que trampo?

Kurenai: vocês vão descobrir no final do período, enfim, vou ensinar sobre a maconha pra vocês hoje.

Naruto: achei que era só o Asuma que curtia essas coisas.

Shikamaru: e isso é aula de que? Qual matéria?

Kurenai: É aula de aula garoto - ela tira um beck do bolso, essa aula ta começando a ficar interessante.

Kurenai: Cês tão ligados que a maconha é uma planta né não vou ficar explicando tudo não. O principal componente da maconha é o THC: tetra hidrocarna..foda-se não sei nome técnico não, que é o responsável por seus efeitos alucinógenos, ou seja te deixar na brisa.

Kiba: DEIXA EU DAR UMA FUMADINHA AI

Kurenai: não, esse aqui é meu. Continuando - ela tosse um pouco e continua falando - ela também tem propriedades medicinais e pode causar alguns efeitos do tipo olhos avermelhados, boca seca, confusão mental, redução de memória e...

Ela do nada parou de falar e começou a fechar os olhos lentamente, mas arregalou os olhos do nada parecendo meio perdida

Kurenai: eita, oi, o que eu tava falando?
Ai, alguém tem alguma pergunta? - ela tosse.

Alguns alunos levantaram a mão parecendo confusos.

Kurenai: Beleza já que ninguém tem nada pra falar e meu horário tá acabando então eu vou atrás do Asuma e vocês fiquem quietinhos tá bom? - Ele sai da sala lentamente.

Lee: Mas não deu nem dez minutos de aula...

Poxa agora que tava ficando interessante, essa escola velha só dá aula monótona, sem personalidade.

O Kiba se levanta a vai até a mesa onde a Kurenai aparentemente tinha esquecido o beck, ele se senta na sua cadeira de novo e da uma fungada na coisa

Kiba: aí credo, que cheiro forte, vou fumar mais isso aqui não.

Shikamaru: me dá aqui essa porra - ele pega um isqueiro do bolso, ascendendo e então começa a fumar.

O Asuma entra na sala e a Kurenai fica na porta, ele chega até o Shikamaru e pega o Beck.

Asuma: PODE FUMAR NA ESCOLA NÃO TA MALUCO - diz ele com uma PORRA DE UM CIGARRO NA BOCA. Depois ele simplesmente sai da sala e acaba com a diversão de vez.

Alguns minutos se passam e eu vi o Gaara levantando indo para fora da sala, eu decido segui-lo, é uma boa oportunidade pra perguntar sobre a relação dele com o Naruto, não que eu me importe realmente.

Eu saio da sala quase seguidamente dele e começo a andar ao seu lado. Ele não diz nada, parece ser um cara reservado assim como eu, pelo visto eu vou ter que puxar o assunto.

- Gaara né?

Gaara: é, você é o Sasuke certo?

- Poisé, bom... eu vou ser direto no que tenho pra falar. - ele para de andar de repente e depois senta no chão no canto do corredor, eu o acompanho.

Confie em mim - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora