capítulo 10

163 17 62
                                    

Sasuke:

As aulas passaram rapidamente depois que eu me encontrei com o Naruto, com uma simples conversa ele conseguiu melhorar 100% do meu dia, ele faz eu me sentir... Vivo.

Porra, acho que tô me apaixonando...

N: Por quê cê tá sorrindo assim que nem um boiola? Tá pensando em mim, certeza. - Ele diz me tirando dos meus pensamentos enquanto caminhamos em direção a saída.

- Já te falei que você é MUITO convencido?

N: Já, e eu vou continuar, você fica vermelho na maioria das vezes e é adorável. - ele sorri provocando enquanto suas mãos vão atrás da cabeça despojadamente.

- Você vai dormir em casa hoje né?

N: Vou sim, só vou passar na minha casa antes pra pegar minhas coisas. Por quê?

- Queria fazer alguma coisa diferente, sei lá.

N: Tipo um sexo? - ele diz como se nós nem estivéssemos no meio da rua.

- Besta, tô falando sério.

N: Diferente como então?

- Eu não sei. Que tal a gente sair? Pode ser pra fazer qualquer coisa.

N: Hmm... Já sei onde vamos.

- Aonde você vai me levar? - a curiosidade desperta em mim

N: Não vou falar agora. Só esteja pronto quando eu chegar, não precisa pegar tanto dinheiro também.

- Vai me levar no boteco da esquina, é? - eu digo fingindo estar aborrecido.

N: Lógico que não Sasu, não posso falar nada agora senão estraga a surpresa, o dinheiro é só pra gente comprar alguma coisa no caminho.

- Agora você me deixou ansioso. - nós nos aproximamos lentamente da minha casa.

N: Fica de boa, daqui meia horinha eu tô aqui tá bom? - Ele se despede com um selinho e depois vai em direção a casa dele.

Assim que eu entro na minha casa eu suspiro profundamente, por muito tempo da minha vida achei que nunca mais teria "alguém", depois que os meus pais morreram e sabe se lá o que aconteceu com o Itachi eu sempre me vi sozinho, perdido, acabei me desconectando de tudo, o que antes eram sorrisos e risadas se tornaram apenas uma vaga lembrança do que era a minha família. Aquilo era demais para uma criança de 8 anos lidar sozinha.

Então repentinamente o garoto no qual eu sempre enojei de longe começou a se aproximar de mim, fazendo eu me sentir parte de algo, aconteceu tão rápido, ele simplesmente me deixa feliz só de estar por perto.
Eu não sei o que sentir sobre isso, não sei lidar e muito menos analisar meus sentimentos, será que eu só gosto da sensação de ter alguém por perto ou eu realmente gosto dele?

De repente me sinto melancólico.
Tento afastar meus pensamentos enquanto me arrumo pra encontrar o Naruto.

Era por volta das 18:00 quando o Naruto me mandou mensagem dizendo "Já tô aqui na frente"
Eu desço as escadas rapidamente e abro a porta, vendo o parado na minha frente eu não hesitei em dar um abraço bem apertado nele, eu precisava daquilo no momento, ele pareceu meio confuso mas não deixou de retribuir, depois me deu um beijo.

N: Tá tudo bem? - Ele diz sorrindo.

- Tô bem sim - Eu fecho a porta da casa e me certifico de trancar. - Então, aonde vamos?

N: Você gosta de lugares com vista bonita não é? Eu sempre vejo seus olhinhos brilharem quando tá naquelas salas, você tá sempre admirando a vista.

Confie em mim - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora