7 - Retorno

63 7 1
                                    

Quase me esqueço de postar, aproveitem!!!

---

"Manter a ilha unida" ela disse.

Complicado em uma visão lógica, todos eles possuem particularidades e ideais muito diferentes entre si. Além de estarem quase todos em grupo e seitas diferentes. Eles possuem um senso de união por perigo bem grande, mas até onde vai isso?

Quando os códigos eram uma ameaça todos estavam juntos contra eles, a federação no entanto sempre foi uma incógnita para a ilha, mocinhos, vilões ou neutros, o que eles são? a existência da Federação se resumiu a um mal necessário e isso simplesmente não vai servir.

Vilões ou heróis isso não importa. O ser humano só conquista o melhor de si quando está indefeso.

O ser humano não gosta de ficar indefeso o que o torna mestre em superar seus limites.

É isto que será feito, cercar a ilha de inimigos, fazer com que a sensação de calma e tranquilidade não exista mais, fazer com que a ilha não possa mais ser vista com segurança muito menos como um lar.

Fazer as escolhas terem reais significados e consequências. 

— A ilha está pronta, chefe — demônio Rubius falou em um tom zombeteiro.  

 ElQuackity arrasta seu irmão até a beira da piscina de descongelamento, seu rosto está carrancudo dês do momento que comentei sobre soltar Quackity. Não faço ideia de qual seja o complexo que eles tenham um sobre o outro, mas isso realmente não pode arruinar o plano.

— Vamos fazer isso — falei me aproximando, a confiança que ele depositou em mim tão prontamente não pode ser perdida — uma troca justa e um grande golpe na Federação.

ElQuackity se vira, rosto ainda amuado mas o olhar sombrio de quem está mais do que preparado para cortar as cordas.

— Não era isso que você queria? — sussurrei para ele.

— Exploda essa maldita ilha, eu não me importo — ele responde sua mão esticando e apertando a minha camisa, seus olhos são violentos — mas o pato é meu Cellbit.

— Como quiser — respondo sem conter o sorriso — um passo de cada vez.

 Os bilhetes foram mandados e os convites foram feitos, semanas lutando por nada, vamos vê como eles lidam com isso. 

------

Quackity

"Não deveria ser assim."

Quando saí da piscina e me vi de frente ao urso, isso foi tudo no que pensei.

A existência de outros pares de olhos me observando não me passou despercebido.

Sufoquei o medo, e senti ele.

Deveria ser errado, eu não deveria sentir mais nada. Tinha que ser perfeito.

Então fingi.

Fingi defeito e confusão, não sabia mais nada além de vagamente lembrar meu nome.

Eles me soltaram de volta na ilha em uma versão bizarra da minha antiga casa, aquela que havia sido queimada pelo cel... 

Um rosto vem à minha mente, raiva e rancor, misturado com uma estranha competição. Quase como lutar sobre um brinquedo com o seu irmão... 

— Quackity? — Uma voz chama as minhas costas, me viro e vejo Forever.

Ele parece preocupado, o que é estranho pois não fiz laços com ninguém.

— Sim? — pergunto fingindo estar despreocupado. 

QSMP - Jardim do Éden Onde histórias criam vida. Descubra agora