Com o pensamento de ser um dançarino seminu, se exibindo para satisfação de pessoas que pagavam para ve-lo. Na hora teve medo de rejeitar, não poderia se dar ao luxo de perder o emprego, pois achava que se não aceitasse perderia sua vaga atual, mas depois que viu Mingjue no palco, a liberdade que emanava dele, sem dúvidas ele se divertia, e o que pra ele pesou mais era o dinheiro, ele precisava, viu vários ômegas colocando notas de vários valores em sua calça, aquilo para ele seria uma ajuda e tanto, não que fosse algum sacrifício ser apalpado por todos aqueles ômegas... Seria interessante.
Xichen estremeceu enquanto chegava em casa se Lan Wangji soubesse disso ele tinha certeza que veria seus falecidos pais mais cedo do que gostaria.
Quando girou a maçaneta viu que estava tudo escuro, seu irmão devia estar dormindo, era madrugada e ele não disse onde iria, apenas que seus novos amigos o convidaram.
- Isso são horas senhor Lan Xichen?! - o alfa viu sua vida passar diante dos seus olhos tanto pelo de susto quanto pelo medo. Wangji estava no sofá tomando um chá o esperando. Seu olhar avaliador parecia saber exatamente o que estava fazendo.
- Que susto irmão! - tentou fingir naturalidade - Porque estava no escuro? Foi meio macabro. - se sentou ao lado do irmão deixando um beijo em seu rosto.
-Macabro Xichen?- o ômega levantou e pois-se a estapear o mais novo.- Onde você estava? Sai e não avisa, quer me matar? Você bebeu?- o alfa que estava encolhido recebendo a ira do irmão conseguiu desviar quando os tapas iam cessando.
-Ge, sente-se aqui.- bateu no sofá ao seu lado, quando ele sentou segurou suas mãos tentando passar alguma segurança mesmo que nem ele mesmo sentisse alguma.- Está tudo bem, meus novos amigos do trabalho me chamaram para sair e nos conhecermos melhor. -o ômega se acalmava um pouco, se sentia muito culpado por seu irmão não estar frequentando a faculdade e conhecendo pessoas novas e quem sabe um ômega, perder seu emprego foi péssimo, mas ele não suportaria ser tocado daquela forma. Agradecia pelo irmão ter conseguido um emprego antes que as coisas começassem a faltar em casa.
Olhando para seu irmão, sabia que tinha mais. Suspirando deu um voto de confiança, era única família que tinha, e ele merecia toda a confiança que tivesse.
-Diga... Eu sei que tem mais. -acariciou as mãos que ainda estavam grudadas na sua.- Aproveite que hoje não vou matar você.- o mas novo sorria feliz, sabia que esse era o jeito de seu irmão dizer que podia confiar nele. Ele não deixaria passar, com uma postura mais séria se preparou.
-Pode ser que eu tenha conseguido outro emprego? - XiChen manteve a postura, embora estivesse esperando a explosão do irmão, não foi isso que aconteceu. Seus olhos estavam inundados, seu lábio tremia por tentar segurar o choro que fazia de tudo para sair.
-Gê... - o desperto já tomava conta do mais novo - Não chore, porque está chorando? Eu te decepcionei? Me diz Gê.- o ômega acenou negativamente com a cabeça, apertando ainda mais as mãos alheias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Acaso Amor
FanfictionWei Wuxian um gogoboy que ama o que faz resolve convidar um amigo para se juntar a equipe, o que ele não esperava era que o irmão dele fosse um lindo omega de olhos dourados.