Olha só quem tá viva!!
.
.
.
.
.
.
.Ele conhecia aquele lugar como ninguém embora nada fosse igual, as lembranças daquele lugar nunca seriam esquecidas, cada noite servindo as mesas cheias e vendo o sorriso de seu pai. Não acreditava que acabou por ser arrastado para o lugar que um dia fora o maior orgulho da sua família.
Respirou fundo enquanto observava aquela placa piscando neon Imperador Paradise, seu amigo sabia da história porém não sabia onde era o estabelecimento, sabia que não foi feito por mal, então apenas o acompanhou. Por mais que as lembranças e o rancor tomassem sua mente, tentou se acalmar, fazia muito tempo que não se divertia e hoje era o dia. Então aproveitaria.
Cheng estava muito empolgado, amou a boate e realmente tinha muito interesse em seu amigo saindo para se divertir depois de tantos anos. E nada melhor do que ver algumas bundas gostosas de alfas rebolando.
A primeira parada foi o bar, as banquetas estavam quase todas ocupadas. Cheng tomou a frente para fazer os pedidos enquanto Wangji olhava ao redor.
- Olá gatinho! Além do seu número eu gostaria de duas cervejas.- terminou seu gracejo com uma piscadinha. Enquanto aguardava também deu uma olhada ao redor, porém logo vendo algo que o agradava. Rindo se aproximou do ouvido do amigo .
- A-Ji.- chamou e o outro deu atenção.- Olha que delícia que está de olho em você.- involuntariamente seu olhar foi em direção ao alfa sentado bem próximo a eles, e realmente ele estava com certo interesse, já que sorriu e levantou em saudação sua bebida.
- Com certeza é para você que ele está olhando.- ele negava um pouco desconsertado, fazia muito tempo que não paquerava alguém, acabou perdendo o jeito, fora que mal chegaram, impossível ja terem sido notados.
-Suas bebidas gracinhas.-o barman interrompeu.- E meu número pra você.- entregou ao Jiang um papel rabiscado junto a cerveja.
-Viu? Você é muito melhor nisso que eu.- Deu um belo gole na sua garrafa. Pra ver se alguma coragem surgia.
- Claro que não, você só pensa isso porque faz tempo. Vai lá falar com ele. - Cheng o incentivou. Sempre convencia o amigo. - E não volta sem enfiar sua língua na garganta dele.
Por mais que estivesse inseguro ainda, seu amigo lhe dava confiança, deu uma olhada e o alfa ainda o encarava. Tomou mais um gole da coragem líquida na sua mão e foi em direção ao homem que sorriu ainda mais ao ve-lo se aproximar.
- Olá... Posso beber aqui ao seu lado?- essa é clássica, não tem como dar errado.- pensou enquanto sorria.
- Caro que pode lindo.- o secou descaradamente - Você pode tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Acaso Amor
FanficWei Wuxian um gogoboy que ama o que faz resolve convidar um amigo para se juntar a equipe, o que ele não esperava era que o irmão dele fosse um lindo omega de olhos dourados.