Queria saber o que vcs estão achado! E Lotus Devil já tá no ar...❤️
A ligação do irmão o animou um pouco, gostava de cozinhar e combinar sabores. Como prometeu fazer um assado achou melhor ir preparando desde já. Fazer esse jantar estava sendo terapêutico, já estava leve, e somando com o sorvete que tomaria mais tarde já estava novo de novo.
Mal percebeu que as horas passaram e seu irmão já chegava, só soube quando ele chegou chamando da porta.
- GÊ, CHEGUEI!!
- Não grita, eu tô na cozinha.- balançou a cabeça em negação. "Esse garoto não cresce"
- Gê, esse é meu amigo e meu chefe, Wei Ying . - Lan Wangji não havia visto ainda a pessoa que o irmão estava acompanhado pois estava verificando o forno, mas ouvir o nome sentiu um arrepio e se virou. Seus olhos não acreditavam no que via. O alfa da boate estava ali, bem na sua frente, tão chocado como ele.
- Você!!- os dois disseram juntos.
XiChen ficou um pouco confuso olhando de um para o outro porém antes mesmo de perguntar o que estava acontecendo viu seu irmão sacar uma faca do balcão.
- O que esse bastardo está fazendo na minha casa XiChen??- perguntava enquanto balançava o objeto.
- Bastardo? Do que você está falando gê?- se voltou para o amigo, ignorando o que seu irmão tinha em mãos, era totalmente normal para ele.- Vocês se conhecem?- Wei Ying que mal reação teve, estava totalmente surpreso com esses acontecimentos .
- Então... - coçou o queixo sem graça - Sabe o ômega que eu falei pra você? - XiChen empalideceu, como um raio o entendimento se fez em sua cabeça, o alfa que estava beijando SuShe era.... Seu amigo, e ainda por cima seu irmão gostava dele.
A fúria se apresentou em seus olhos, em silêncio andou até o irmão e pegou a faca de sua mão.
- Eu que vou matar você!- tanto o ômega quanto o alfa mais velho arregalaram os olhos, Wangji principalmente que nunca viu o irmão assim.
-Corre!!- gritou assim Wei Ying fez, não conhecia a casa, então apenas voltou por onde veio, seria alcançado se parasse para abrir a porta, revolveu logo se colocar atrás da proteção do sofá.
Wangji tentava segurar o irmão, gritando para ele se acalmar, todavia o irmão era muito mas forte e o arrastava junto.
- XiChen, calma. Seu irmão e eu somos adultos e podemos nos resolver... Está tudo bem.- tentava tranquilizar a situação, levantando as mãos em gesto de paz.
- Acalmar? Resolver?- Riu alto em escárnio.- Você não sabe de nada, meu irmão sabe cuidar do próprio coração, eu estou furioso é com o fato de quem você estava, é quem meu irmão mais odeia no mundo.- havia parado do lado oposto ao do amigo no sofá.
- Eu não tenho nada sério com ele, foi apenas casual.- tentou se defender sem entender o problema.
- Ahh... E foi mais de uma vez?- fitou o irmão soltar seu braço desanimado, e sua ira aumentou - Eu vou mesmo matar você! - Correu atrás do alfa que usava todo móvel que podia para se proteger.
Ate que a porta foi aberta repentinamente, Cheng ouviu a briga de sua casa, saiu correndo do jeito que estava apenas de shorts.
- O que tá acontecendo aqui?- perguntou assustado.- XiChen? Que merda é essa? - até que viu a outra pessoa no cômodo. -O cara da boate? Ji, o que é isso?- Ainda surpreso ainda tentava descobrir o que estava acontecendo.
- XICHEN! - o alfa parou e o encarou, só agora prestando atenção ao peito desnudo. - Vem aqui agora.- apontava para o sofá, mesmo contrariado foi, e se sentou. - Me dá essa faca. - a pegou e depositou na mesa ao lado. XiChen resmungava algo sobre indecência, tirou a camisa que vestia e colocou no ômega que o olhava sem entender, mas permitiu.
Encarou os três presentes, sabia que algo grava devia ter acontecido, pois sabia que XiChen não era uma pessoa violenta, aliás ele odiava. Pelas lágrimas grossas no rosto do amigo e pelo gostosão da boate fugindo, pensou que ele quisesse defender a honrra do irmão.
- Bora.- bateu palmas - Senta todo mundo aí, me expliquem esse circo.- cruzou os braços e esperou alguém se pronunciar.
- Cheng - o outro ômega começou.- Eu fui na boate para ver ele de novo, porém ele estava com outro.
- Não é assim Zhan...
- para... - Cheng pediu.- você chamou ele de Zhan?- perguntou e olhou para Xichen surpreso e mais calmo.
- Sim... Porque? Esse é o nome dele, não?
- Esse era o nome que o pai dele havia escolhido primeiro, só quem ele considera íntimo dá essa liberdade.- olhava de solasio para ele.
- Emfim...- cortou.- O ômega que estava com ele era o SuShe.
- O QUÊ? - Cheng gritou, fitou o alfa que não entendia nada. - Agora sou euque vou matar você!- entretanto antes de sair do lugar XiChen o segurou pela cintura, e o sentou em seu colo, instantaneamente o ômega se calou, virando seu rosto rapidamente para o alfa. Estava cortado e sem saber como agir.
Wangji vendo isso resolveu tomar a frente.
- Irmão, vá dar um passeio com o Cheng que eu me resolvo com Wei ying.- suspirou, já que não teria mais jeito colocaria os pingos nos "is", era melhor que outra confusão. Ele assentiu e saiu pela porta da frente com o ômega ainda chocado em seus braços.
Suspirando se ajeitou no sofá se virando para sua visita não tão bem vinda.
-Bem, acho que você deve estar um poço confuso com isso.- recebeu um aceno em resposta.- Eu vou ser totalmente sincero, mas espere eu terminar, para dizer alguma coisa.
- Tudo bem.- respondeu também cansado essa confusão.
- E uma longa história, mas basicamente meu pai se casou com o seu SuShe, ele maltratava a mim e ao meu irmão, depois meu pai morreu, aquela boate era um Pub. Meu pai tinha um testamento, aquilo era meu e do meu irmão, éramos muito jovens, não sei o que ele fez mas o juiz deu a ele tudo, menos a nossa casa. E ver você com ele... - suas palavras morreram num soluço.
- Eu ouvi um pouco da história de vocês por seu irmão e nunca associei, entretanto acho que devíamos tocar em outros assuntos também. Eu... - respirou fundo tomando coragem.- Você sentiu também? Essa conexão? Eu sinto que você é meu ômega que eu tanto esperei... Eu resolveria tudo por você, te daria o que te pertence de volta. - foi até Wangji segurou suas mãos de joelhos na sua frente. - Quando ainda tinha meus pais eles me ensinaram a não deixar meu ômega quando o achar... Me deixa te conhecer por favor.
Wangji estava um pouco mais chocado que antes se era possível, ele sentiu sim a conexão, sentiu que eles eram feitos um para o outro, bem clichê mas era isso... Porém a confusão na sua mente atrapalhava qualquer resposta.
- O que você quer dizer com resolver tudo?- praticamente sussurrou.
-Se ele realmente fraudou o testamento, é crime e você pode ter tudo de volta.- explicou calmamente.
- Você faria isso?
- Eu faria tudo por você se você me permitir.- apertou sua mão tentando transmitir segurança.
-Eu também senti.- Respondeu depois de um tempo. - A nossa conexão. Eu senti. - o alfa sorriu na intensidade do sol.
- Você vai me aceitar então? Por favor.- beijou as costas das mãos que estavam na sua.
- Você não tem mais nada a ver com ele não é ?- tendo sua resposta negativa sorriu fraco.- Tudo bem, eu namoro você. Vamos nos conhecer.
-Eu queria te beijar de novo.- Não aguentando felicidade Wei Ying pediu.
- Então me beije.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Acaso Amor
FanfictionWei Wuxian um gogoboy que ama o que faz resolve convidar um amigo para se juntar a equipe, o que ele não esperava era que o irmão dele fosse um lindo omega de olhos dourados.