capítulo 8

205 47 20
                                    

Chocada que foi eu que escrevi isso....
.
.
.

Chocada que foi eu que escrevi isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.



Parecia que estava sonhando. Sorria sem perceber, sendo despertado de um sono maravilhoso por beijos e pequenas mordidas em sua nuca. Se esticou ainda de bruços na cama coberto apenas por um fino lençol, tendo ótimas lembranças da noite anterior.

-Bom dia alfa...- mesmo ainda preguiçoso, riu ao ouvir um rosnado próximo a sua orelha.- Oh... Ser chamado de alfa por mim ainda nú te faz ficar animado é?- suspirou satisfeito quando teve sua nádega apertada com força.

- Você não está cansado? Fiz um café reforçado para você.- perguntou provocando, e ainda massageando aquela parte que o fez tão feliz durante a noite.

- Você diz isso porque eu desmaiei depois de o que? Uns 4 orgasmos?- Riu adorando a conversa. Wei Ying entendeu onde o ômega queria chegar.

- Eu estava falando de como você chorou quando empurrei nesse seu cuzinho lá no sofá...- circulou a entrada de Wangji apenas o provocando.- E de quando você gozou apenas por me mamar bem gostosinho na parede do corredor.- Wangji já estava duro e pingando, porém Wei Ying estava só começando.

-Alfa... Por favor...- Tentou se mover, mas foi segurado pelo quadril, o mantendo na cama.

- Por favor o que? Hum? Seu buraquinho está inchado ainda e já está sentindo falta do meu pau?

O ômega se esfregava na cama resmungando o quanto seu alfa era injusto, ele então não aguentou mais, expôs aquele lugar que queria se enterrar novamente, e chupou e sugou com fome, teve que firmar seu amado que não parava de se contorcer nem um minuto, era uma delícia de ômega, e era só seu, sua língua dançava fazendo o ômega ver estrelas, sua saliva e a lubrificação que saia o deixavam pronto para ser fodido com força de novo. Só de pensar o membro de Wei Ying pulsava desejoso.

Mas a brincadeira acabou.

Se levantou levando Wangji junto.

- Ajoelha.- o olhar do ômega brilhou e adorou obedecer quando teria aquele pau exposto só para ele.

Wangji engolia como a porra de um profissional.

Sua língua quente e úmida envolveu a cabeça do membro alheio com agilidade, lambendo todo o comprimento em seguida.

- Isso... Porra, garoto, continua trabalhando bem com essa boca safada. - Disse segurando os fios dos seus cabelos castanhos.

Wangji o levava mais fundo, quase deixando que o pau chegasse no fundo de sua garganta, mas tirando antes só para provocar e sorria descaradamente. Deixando Wei Ying por um fio com suas provocações.
- Chupa direito, ou não vou comer seu cu depois. - Isso o faz olhar para cima, com seus olhos brilhando.

-Se você não engolir tudo agora, é melhor parar de uma vez. -Isso é uma ameaça, mas ele só sorri de canto. - Você está abusando da minha paciência.
- E você está gostando disso, agora volta aqui que vou te fazer gozar - ele diz todo confiante.
Ele abre e coloca a língua para fora.
- Entao chupa. - ordenou e ele faz, com vontade.
Era delirante, sentia que logo gozaria.
- Se não quiser engolir, é melhor parar agora.
-Goza na minha boca .- ele pede e por pouco ele não veio apenas com essas palavras. Continua fodendo sua boca, Wangji deixa se deliciando até sentir um jato quente descendo por sua garganta.

- Que belo café da manhã você me deu.- sorria descaradamente enquanto via o alfa tentando regular sua respiração.

- Deita na cama e vira esse rabo pra mim.- O ômega gemeu com a ordem, estava necessitado, e ao ver que mesmo depois de um belo orgasmo seu homem ainda estava duro e pronto para o foder, suas pernas fraquejaram.

Se deitou com sua entrada exposta apenas esperando receber seu prêmio por ser um ômega tão bom.

Wei Ying absorvia a imagem do pecado na sua frente, que bundinha gostosa empinada assim, comeria ela por dias seguidos se pudesse.
Se curvou em cima do ômega e segurou seu pescoço e se aproximou de seu ouvido, sentindo cada vez mais a ansiedade de Wangji embaixo dele.

- Se você estivesse no cio eu colocaria um bebê meu em você, e você nunca duvidaria que pertence a mim.- Sentiu o ômega estremecendo em seus braços com a respiração irregular.- Você gozou só com isso? Quer tanto assim que eu te foda um bebê? Um pedacinho nosso? Vamos fazer isso no seu próximo cio, por enquanto agora eu só vou te foder, bem gostoso.

O penetrou sem aviso, ainda o segurava pelo pescoço, ia fundo mal deixando Wangji respirar, só conseguia gemer, as lágrimas de prazer corriam por seu rosto.

Fazia muito tempo que teve relações com algum alfa, mas depois do prazer que Wei Ying dava a ele, duvidava que alguém que teve contato realmente soubesse o que era isso. Ele estava alucinada, totalmente entregue e satisfeito, sentia outro orgasmo chegando, e sabia que sua consciência o deixaria de novo. Sua garganta queimava enquando gritava com o novo orgasmo.

Wei Ying veio praticamente junto urrando, e sentiu quando seu homem amoleceu em seus braços, sorriu e o beijou no rosto com carinho. Saiu de dentro dele, o pegou no colo e o ajeitou na cama, subindo junto. Os dois poderiam ser dois safados na cama, mas fora dela era escravo do seu ômega, tudo que ele quisesse teria, faria de tudo por ele, esperou muito tempo para tê-lo e jamais o deixaria ir. O beijou novamente o deitando em seu peito. Os dois precisavam de um novo descanso, para quem sabe depois terem alguma refeição decente.

Adormeceu com o doce pensamento da família que formariam.

Ao Acaso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora