Extra

203 48 15
                                    

Foquei no sensual e acertei no voyeurismo..kkk mas é isso!!
.
.
.

As luzes piscavam, o público o chamava e a música fazia seu sangue ferver a adrenalina o embebedar. Assim como no primeiro dia que esteve nesse palco, só que hoje era sua despedida. Gostava da dança mas já não queria a atenção de vários, queria apenas a atenção de um ômega. E estava radiante com isso.

Entrou no palco com a roupa de sempre, a calça moleton e sem camisa. Estranhou porém algumas coisas que não eram para estar lá, como uma cadeira e seu cunhado. Mas seguiu a deixa, Já que Xichen agora estava assumindo seu papel de principal.

-O que está acontecendo?- Susurrou com desfarçatez no entanto não teve resposta, viu somente um sorriso sacana no rosto alheio. E ele sabia depois de muito conviver que isso não era nada bom.

- Hoje teremos algo bem diferente!- A voz de Xichen soou nos auto falantes.- Não sei se vocês sabem mas o nosso Wuxian aqui, já foi domado. - Vários sons decepcionados foram ouvidos.- Calma aí que o dono da coleira é meu irmão!- A multidão ria, assim como Wuxian, mesmo apreensivo e sem entender o que acontecia.- E sendo seu último show, ele vai ganhar uma despedida!!

Wei Ying paralisou por um momento, seus olhos viajavam por aquele mar de pessoas tentando encontrar seu namorado. Ele sabia disso? Como ele pode concordar com isso. Ele não queria outro ômega o tocando. Ainda tentando achar uma saída foi levado até a cadeira posicionada no meio do palco.

A música estourou em seus ouvidos, mas derrepente tudo ficou silencioso quando viu quem dançaria pra ele. Seu namorado, seu ômega Lan Wangji.
Caralho.
Sua mente não captava mais nada a não ser o homem mais sexy que conseguiu pôr os olhos em toda sua merda de vida. Ele estava descalço, com a camisa do seu moleton que mal cobria aquele bunda gorda e gostosa, com certeza havia uma cueca ali, mas sem dúvidas tão pequena que mal dava pra ver.
Ele mal se aproximou e apenas lhe deu um beijo casto, suas mãos formigavam querendo agarra-lo e sugar todo ar de seus pulmões.
O desgracado sabia o poder que tinha sobre ele. Sorrindo de frente para ele, desabotoou dois botões. Os olhos do alfa o seguiam com fome, seu quadril começou a movimentar lentamente com o toque da música.
Apoiou seus braços na cadeira e se aproximou do ouvido de Wei Ying e suturou a letra da música em seu ouvido.

"Aposto que você nunca se sentiu tão bem, tão bem"
I bet you never ever felt so good, so good
"Eu faço o seu corpo tremer como deveria."
I got your body trembling like it should, it should
"Você nunca vai ser o mesmo, querido, depois que eu tiver acabado com você"
You'll never be the same, baby, once I'm done with you

Estava cada vez mais difícil se manter parado na cadeira seu pau pulsava, quando nessa vida imaginou isso?  Wangji  mordeu sua orelha e gemeu propositalmente e se afastou, ainda sorria como uma vadia quando lhe deu as costas abaixando deixando sua bunda na direção do olhar do namorado.
Wei Ying dessa vez não evitou um rosnado, puta que pariu a cueca do seu ômega estava encharcada. Estava muito excitado por ver como o deixava sem ao menos o tocar, mas estava puto por ter centenas de pessoas vendo SEU ômega assim.

-Ah... Eu vou de foder sem dó ômega. - Ainda abaixado olhou para trás.

-Oh? É mesmo?- Sorriu se ajoelhando de costas ainda sem tirar os olhos do alfa, colocou uma perna em seu colo, depois a outra. Seu pau tão duro quando o outro roçavam enquanto sua bunda estava ao alcance da boca de Wuxian.
Ele não resistiu e segurou e amassou aquela bunda macia. Wangji acabou soltando um gemido baixo que fez o alfa ter o pior dos pensamentos.
Empurrava o quadril do ômega em direção ao seu, esfregando suas ereções, olhou para as pessoas que assistiam, e podia ver toda a luxúria e desejo que emanava deles, mas ainda não percebiam o que estava realmente acontecendo.
Sentia que seu ômega estava por um fio assim como ele, aumentou a intensidade da esfregação e roçou o seu polegar no buraco encharcado do ômega. Que não aguentou e veio forte gritando junto com o fim da música.

O público gritava muito animados, com certeza um ótimo show de despedida, seria difícil superar essa apresentação.
Se ao menos esse soubessem.

Wei Ying ajudou o ômega a se levantar já que suas pernas estavam fracas e tremendo. O beijou rapidamente segurando em sua cintura, Wangji apoiou a cabeça cansado em seu peito .

-O que você achou da sua despedida? - perguntou rindo fraco.

-Você vai pagar caro.- apertou sua cintura o punindo.- Todas essas pessoas vendo você gozando. Não gostei, só eu deveria ver você com tesão.- Wangji o acertou com um tapa fraco no braço.

- Sentiu na pele como eu me sentia quando você rebolava pra outros omegas .-Desceu sua mão para o pau ainda muito duro do namorado.- Vamos pro escritório, você pode me foder lá. - O sorriso de Wei Ying era brilhante.

-Agora sim eu vi vantagem em namorar o dono dessa boate.- Riu jogando Wangji sobre seu ombro e saindo do palco.

Para ele era um belo final, com o ômega perfeito que conheceu ao acaso.
.
.
.

De verdade, espero que tenham gostado ❤️

Ao Acaso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora