capítulo 3

227 53 20
                                    


Me digam o que estão achando!! Tô insegura com essa..
.
.
.
.


A

quela noite a casa estava notada, na verdade lotava em todas suas apresentações, ele não é bobo, sabe que é bonito e que tem bom porte de alfa, já ouviu uma e outra vez falarem que por ele dançar com roupas simples e preguiçosas, parece o tipo de alfa que os ômegas querem ver ao acordar. Ele ria, apenas não era do tipo que usava fantasia.

Embora gostasse de ser desejado, e ter suas noites de prazeres casuais, ele era por incrível que parecesse um romântico, e saberia dar valor quando achasse o ômega da sua vida. Ele acreditava em destino e esperava ansiosamente o dia que pudesse dar todo seu coração.

Dissipou seus pensamentos, agora era hora do palco, a música que escolhera pra hoje, geralmente era performada por dois, mas suas apresentações sempre foram solo. Não mudaria isso.

(Vídeo da capa do cap)

Ajeitou algumas correntes que foram postas em seu pescoço e pulso, realmente não quis trocar o moletom, estava exalando sensualidade. A música começou a sair dos auto falantes, não perderia sua deixa, entrou assim como na musica, ofegando, ele tenta se livrar as correntes, seus cabelos voam com seus movimentos, ainda parecendo ofegante, entretanto agora não tendo que fingir mais, ele se deita no chão, com seus braços abertos, seu quadril levanta sensualmente a cada toque mais forte do refrão, sua cabeça vira de um lado pro outro como se tentasse se livrar de algo perturbando sua mente, se livrando das correntes se ajoelhou, não havia visto antes já estava imerso na apresentação, mas agora sua orbes focaram seu chefe na mesa de sempre o observando, e seu olhos diziam que gostava do que via. Sorrindo finalizou sua apresentação, se despediu de todos indo em direção ao camarim, sabia que Sushe estava o esperando no escritório, todavia não tinha pressa, tomou seu banho calmamente tirando todo o suor e o óleo corporal que passara, colocando depois apenas uma bermuda e camiseta.

Quando entrou no escritório o ômega o esperava sentado em sua mesa tomando alguma bebida colorida, com certeza algum drinks do bar, ele se acomodou na cadeira em frente a mesa e tomou a frente da conversa.

- Como está? Demorou dessa vez.- Sushe que o secava descaradamente e sorriu.

-Infelizmente amorzinho, apenas estou passando por aqui, vou viajar de novo, eu vim apenas para te ver.- Wuxian sorriu amarelo, no início ele levava essas palavras como brincadeira, mas pela expressão do ômega não sabe se isso poderia ser apenas brincadeira. Não seria essa pessoa a ter seu coração. Seu alfa não correspondia ao omega a sua frente.

- Não quer saber da boate?- ele indagou querendo mudar de assunto.

- Você da conta muito bem dela docinho.- se levantou indo em direção ao alfa, passou sua mão por seu abdômen, se aproximou de seu ouvido para dizer.

- Eu realmente senti sua falta.- o alfa estava sem saída, com sua mão em sua nuca, enrredando seus dedos nos cabelos alheios deixou claro sua posição.- você sabe bem que pra mim isso aqui e apenas casual, eu trabalho aqui, e as vezes dormimos juntos, não quero ser canalha mas e só isso que terá de mim.- ele falou sério porém o menor riu. Ele tinha esperança de entrar naquele coração que considerava gelado.

- Tudo bem gatinho, agora me beije.- foi o que o alfa fez, bateu suas bocas com urgência, o pegou no colo indo em direção ao sofá e o depositou lá,sem interromper o ósculo selvagem, sabia que aquilo acabaria em algumas rodadas e cheios de gozo, ele não estava reclamando.

.
.
.

Xichen treinava seus passos religiosamente todos os dias agora que saia mais cedo do trabalho, ele tentava deixar a coreografia mais leve e parecida com ele, assim como Wuxian disse, usaria os vídeos como base, e mostraria sua sensualidade, mas com seu toque romântico. Realmente só ficava bom quando ele abria seu coração na dança.

Coisa que Wangji com certeza percebeu, achou maravilhoso que a carga horária do irmão diminuiu, assim ele se cansava menos e poderiam aproveitar mais juntos, mas também estranhou o vendo sempre tão focado em alguma coisa no celular, fora que já o pegou algumas vezes dançando em frente ao espelho como se estivesse seduzindo alguém, porém nada disse mesmo achando engraçado, deu ombros e deixou assim, provavelmente era um hobby.

Em outro dia dessa mesma semana, estava recolhendo do chão as roupas que seu irmão fazia questão de deixar jogadas pela casa, costume que nunca conseguiu tirar do mais novo.
Quando caiu de uma de suas calças um cartão escrito "imperador Paradise" e um endereço, ele sentou e suspirou, aquele endereço que um dia fora o pub de seu pai, antes daquele ômega desgraçado tomar tudo que seu pai deixara para os filhos, ele não sabia qual era o paradeiro dele, e não sabia se queria ter ciência disso, a vida passou e ele se virou bem. Tinha orgulho de seu irmão e de si próprio. ele não sabia como mas o viúvo de seu pai "provou" que o testamento não era válido deixou apenas a casa para os dois, levando tudo inclusive o Pub Lan. Já que hoje era uma boate provavelmente ele vendeu e foi embora. Wangji fez uma careta, provavelmente enganando outro alfa pra ter o que queria.

.
.
.

Lan Wangji teve amigos e saia com eles sempre que podia quando era mais novo, adorava dançar e beber, teve sua cota de namoros, mas nada disso sucedeu depois da morte de seu pai, todos foram o deixando, quando já não podia sair ou quando a tristezas e os problemas eram de mais, não que ele fizesse questão, viu que essas pessoas lhe eram superficiais, a única pessoa que ficou foi Jiang Cheng, um bom amigo sincero até de mais e com a língua solta que ajudou a cuidar de um adolescente Xichen, na verdade ele já passara do nível de amizade, ele era seu irmão, um acréscimo naquela família pequena.


Irmão esse que entrava em sua casa como se fosse a própria, já tirando os sapatos e gritando.


- A-jiii !!! Anda, tenho novidades.- foi até a cozinha se servir de um pouco de água, ainda bebia quando quem entrou na cozinha foi Xichen, que estava apenas com uma bermuda folgada, engoliu a água com dificuldade, nunca admitiria que o pirralho que cuidava cresceu.


- Gê está no banho- avisou enquanto também se servia de água. - Que euforia é essa? Conseguiu um namorado? - riu tentando soar leve, mas por dentro morria de medo de ser verdade. Sabia que ele ainda era um adolescente pro ômega, mas ainda tinha alguma esperança em seu coração.


- Que namorado o que garoto... Pelo menos não pra mim- riu descarado, o que deixou o alfa desconfiado. - Se eu me sair bem, seu irmão que vai sair namorando.- isso soou tão ruim quanto no ouvidos do alfa, ele tinha ciúmes do irmão, obviamente não queria outro alfa rondando. Ignorando totalmente a carranca alheia o ômega continuou .


- Nós vamos naquela boate hoje... E se ele não beijar aquele alfa eu troco de nome.- sorriu satisfeito consigo mesmo.


- Boate? Alfa?


- Ah, sim... Do tipo que seu irmão fica com a cueca molhadinha- gargalhou enquanto o alfa fazia uma careta.


- Pelo que é mais sagrado, controla essa língua. - o ômega que era assunto dos dois adentrou a cozinha - Que história é essa de boate?


- A que nós vamos hoje. - encarou o amigo- Lavou bem essa bundinha? Vou torcer para que use ela hoje.- Não adiantava em nada pedir para o amigo maneira no linguajar, desde adolescentes ele tinha essa língua que não cabia na boca.


- Não sei se vou Cheng...- dessa vez o amigo não disse nada, foi seu irmão que o convenceu mesmo a contragosto, ele estava se esforçando para que o ômega aproveitasse sua vida.


- Gê, vá se divertir, agora você pode ir tranquilamente, viva sua vida.- XiChen sorriu, sabia que seu irmão cederia.


-Ta bom... -bufou-Não aguento muito quando vocês dois se juntam com essas caras. - o três riram.


Ao Acaso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora