9

766 58 4
                                    

STEFF

Eu abro os olhos e encontro Bull sentada ao meu lado.

-Quanto tempo dormi?-pergunto

-2 dias-diz a garota me estendendo algo.

-Chegou pra você-diz me estendendo um saco  de pães -eu já estou comendo se não se importa-diz e eu acinto que tudo bem.

Quando abro o bilhete meu coração quase sai pela boca.

"Volte pra mim,do seu F" e um F em baixo assinando.

-Eu achei romântico- diz e eu lhe dou um peteleco.

-E o que você entende de romance-digo me sentando com dificuldade,meu corpo doe,os cortes ardem,sinto que meu rosto deve estar horrível.

-O suficiente pra saber que ele deve te amar muito pra fazer essa declaração com você assim,você tá horrivel-diz e eu gargalho sentindo a dor,mais não consigo parar de rir.

-Sua pestinha-falo e mordo um pão.

Eu saboreio o sabor,e um pão do distrito 4,feito de algas,ele e delicioso.

-Eu nunca tinha comido desse-diz Bull.

-E do meu distrito,ele e perfeito com crustáceos,quando sairmos daqui eu vou.....-mais paro de falar,não tem sairmos daqui,só um sai daqui.

-Seria legal,se pudéssemos sair às duas não é -diz e eu concordo sorrindo para ela.

Eu preciso mudar de assunto.

-Precisamos sair daqui,e muito exposto-digo e ela concorda-Minha jaqueta ficou lá encima-ela acena que sim,e nenhuma de nós tem condições de subir.-Ótimo,vamos ficar bem longe de árvores-falo e paro de caminhar olhando para uma câmera acima de nós -Ei Finnick você prometeu me esquentar sempre,e olhe agora posso morrer de hipotemia-digo e Bull ri ao meu lado.

FINNICK

Eu não consigo evitar rir com a interação de Stef comigo,parece que o pessoal da capital está adorando,por que riem e oferecem mais patrocínio cada vez que ela me diz algo.

Ela sabe que vejo,que todos vemos,até o presidente Snow parece estar hipnotizado por ela,isso e bom por enquanto,só por enquanto.

STEF,está conversando com Bull,e eu vejo a câmera voltar para elas.

-E como  é beijar?-pergunta a garota e vejo Esnobaria quase se engasgar com sua bebida.

Stef parece procurar um jeito de falar isso.
Eu a noto ficar vermelha,e a câmera foca em suas bochechas rosadas.

Vejo como todos a admiram,e sei o que Snow está fazendo,ele está a vendendo antes mesmo de saber se ela sairá de lá.

-legal-diz

-A Stef,me diz  mais por favor,como você se sente-diz  e Stef fica parada,eu sei o que ela está pensando.

-Haaa,bem você não sentiria o que eu sinto-diz e ouço todos rirem

Eu não evito sorrir.

-Eu sei por que e mais velha e sente coisas diferente,mais e quando beijou mais nova foi como.

-Eu não beijei ninguém antes de Finn-diz e ouço todos fazerem um Ó Ó Ó surpreso.

-Serio,ele foi seu primeiro beijo-diz a garota animada-e você o dele?-Stef ri, e eu sinto um nó na garganta,eu queria que ela tivesse sido a primeira e única.

-Finnick e galanteador,eu devo ter sido a milésima segunda na verdade-todos no salão riem,mais sei que por trás da piada,existe mágoa e dúvidas.

-Você não beijou antes por que?-pergunta

APENAS UM -Finnick odairOnde histórias criam vida. Descubra agora