STEF
Eu estou em casa,o distrito 4 é nossa casa, é aonde me sentia livre,mais agora,olhando a situação com as casas destruídas,algumas pessoas nos olham,o distrito que antes esbanjava suas riquezas,agora parece em situação pior que o 13,pararam o fornecimento a capital,então parou a verba,e muitas famílias parecem apenas famintas.
-Aquela sopa rala seria banquete aqui-digo a Gale que está ao meu lado.
-Quando Snow cair,todos iram prosperar sem as amarras daquele tirano-fala e eu caminho ao seu lado.
-O uniforme realmente ficou bom em você -me fala e eu agradeço.
Chegamos na antiga prefeitura ela está destruída,prateleiras quebradas,papéis jogados,rasgados,marca de que muita coisa foi queimada,e marcas de sangue.
-O prefeito era legal?-pergunto a Finnick,minha mente ainda está confusa sobre quem era o mocinho ou o vilão.
-Um vendido a capital-diz parecendo surpreso por eu lhe perguntar algo.
É estranho que mesmo que todas as minhas lembranças de Finnick sejam más,eu não consigo me sentir mal ao seu lado,os três dias que me escondi dele,me deixavam maluca,minha mente mostrava lembranças ruins,mais meu corpo parecia querer contato com o seu,e isso vai acabar me deixando louca de vez.
-Eu preciso ir a casa de Megs,podemos nos encontrar em algum lugar em 30 minutos-falo.
-A casa de Finnick-fala Katniss,e todos me olham.
-Ta tudo bem-digo-ham eu vou precisar de ajuda la-digo.
-Posso ir com você -se oferece Gale.
-Obrigada,mais-eu fasso silêncio tomando coragem,eu preciso descobrir quem vencerá a disputa de sentimentos minha mente ou meu corpo-ham será que Finnick não pode ir-digo.
-Claro-ele responde no mesmo segundo,des encostando da parede que estava.
Saímos em silêncio da prefeitura sobre o olhar de nossos companheiros.
-Por que me chamou?-pergunta -eu gostei mais a três dias você não conseguia sequer respirar o mesmo ar que eu-fala enquanto caminhamos pelo distrito.
-Eu preciso descobrir quem vai vencer-falo e ele me olha confuso.
-Vencer o que?-A confusão está estampada em seu rosto bonito.
-Minha mente ou meu corpo,as lembranças me dizem para fugir de você mais meu corpo parece se sentir bem ao seu lado,seguro-digo e ele me fita.
-Espero ser informado quando tiver a resposta-fala e eu o olho,esse homen na minha frente não parece o que me fez aquelas atrocidades todas.
-Você será o primeiro-digo e noto ele sorrir.
Caminhamos até a casa de Megs.
-O que queriam aqui?-me pergunta quando entramos e encontramos a sala revirada.
-Megs me pediu para pegar uma caixa,ela disse que isso é importante não deu tempo na fulga-falo indo até o quarto.
O local está destruído,eu apenas levanto a madeira que Megs instruiu e bingo,a pequena caixa está lá.
-Como sabia?-me pergunta agachando pegar a caixa para mim.
-Eu achei que estava vendo nossa conversa-digo como se fosse óbvio,e ele apenas nega.
Eu caminho para fora,e automáticamente vou em direção a casa de Finnick.
-É fizeram uma festa aqui-diz vendo as coisas quebradas.
Eu caminho pela sala,notando vidros e fotos no chão,eu me abaixo pegar uma,somos nós dois juntos,sorrindo.
Eu estava feliz,eu era feliz com ele, então por que ele faria aquilo tudo,e mesmo eu acreditando que foi uma ilusão da capital,minha mente não consegue esquecer por que toda vez que lembro daquelas dores, é o rosto dele que vejo encima de mim.
-Eu sei que não foi você -digo e ele me olha-eu acredito que as lembranças foram plantadas,que tudo foi Snow e seus cachorrinhos,mais é que quando aquela dor vem, é seu rosto que vejo lá e isso me assusta,por que todos esses dias quando a dor e o medo me tomavam,parecia que era você me ferindo,e mesmo assim eu só queria correr até você e te abraçar,mesmo com medo eu apenas queria que você cuidasse de mim-digo e vejo ele caminhar em minha direção.
-Então me deixe cuidar de voce-fala e toca meu rosto.
Nós começamos a nos aproximar devagar,até meu corpo estar colado no seu,eu espalmou as mãos em seu peito,e olho em seus olhos,aqueles olhos,não são os olhos cruéis que vejo em pesadelos,são os olhos que me trazem paz.
Quando Finnick se abaixa como se fosse me beijar, eu permito eu apenas fecho os olhos e me entrego,eu quero beija-lo,eu preciso disso.
A porta se abre,nos fazendo pular e apontar a arma na direção.
Vejo Gale,aparecer seguido de Katniss,eu coloco a foto em meu bolso,e me afasto.
Eu vejo quando a garota em chamas,nos olha ela parece ter notado o clima,a nossa aproximação.
Gale e Finnick e Boggs entram com o pessoal no antigo prego.
-Você não parece com tanto medo dele-me fala Katniss.
-É eu não estou-falo e ela sorri,parece que se tornaram bons amigos-e Peeta,Joahna me falou eu sinto muito-falo.
-Ele vai melhorar,você está melhorando-fala tentando convencer a si mesma.
-Vai,Snow não vai tirar nada de Nós Katniss,nem as torturas nada,por que o que for real vai ficar-digo e ela sorri.
Entramos juntas no Prego o pessoal está bebendo.
-Finnick Odair no prego -brinco.
-Sabe como é,agora eu me relaciono com a ralé -diz olhando Gale e todos rimos.
Gale e o único de nós,que não foi um tributo,ou da capital,ou da guarda do distrito 13,ele é apenas um homem que teve coragem de se rebelar contra essa merda toda.
-Então mandem o que tiver de mais forte-fala Katniss.
-Desculpa mais menores não bebem-digo e ganho um empurram dela em brincadeira.
Eu acho que na terceira rodada já estamos todos alegres de mais.
Eu noto Finnick como ele parece leve feliz,eu percebo que não somos apenas companheiros de revolução,aliados,somos todos amigos,somos um grupo de amigos,fodidos da cabeça,e é uma pena eu ter perdido tanto dessa amizade se formando.
Vejo como Finnick e Katniss,brincam e sorriem um para o outro,sem malícia ou nada apenas com carinho de amigos,eu sorrio ao lembrar do fiasco que foi a primeira vez que ele tentou falar com ela,como naquele mesmo dia ele disse que meus seios estava maiores.......merda eu me lembro de algo que me fez rir,algo relacionado a Finnick,algo que não foi manipulado,e eu apenas sorrio, é talvez eu posso superar o que houve,talvez eu possa descobrir sem medo qual a importância de Finnick Odair para mim.
-Vamos nadar-fala Boggs animado de mais,ele é o comandante da guarda e eu nunca o vi assim,tão feliz,não que tenha convivido muito com ele.
Finnick me olha,o rosto vermelho de álcool,o sorriso as pupilas dilatadas os cabelos impecáveis bagunçados,Finnick Odair, é um crime de perfeito.
E eu apenas sorrio,sorrio por que no meio de tanto caus,de coisas confusas,eu sei que ele estará lá,quando minha mente se abrir.
-Vamos nadar -digo me levantando e todos me seguem animados de mais-sabem que se estivermos na água e alguém chegar vamos todos servir de cobaia na capital certo-digo e todos gritam um sim senhora,que me faz rir,eu nunca tive isso,essa leveza essa distração,mesmo em guerra estão todos tentando ser felizes.
Eu quero ser feliz eu preciso,eu preciso esquecer o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM -Finnick odair
FanfictionFinnick e Stef,se conheceram ainda adolescentes,mais a ida de Finnick para os jogos os afastaram,mais agora ele será seu mentor ela e o novo tributo,e um amor do passado pode ser reacendido pelo simples toque. Eles se amaram,mais acima de tudo lutar...