26

478 38 0
                                    

STEF

Estamos todos os tributos vitoriosos ainda vivos de frente para Snow,Katniss caminha em nossa direção com o arco em mãos.

-Eu vive por isso-fala Joahna rindo.

Eu apenas seguro a mão de Finnick quando a garota em chamas aponta a flecha ao velho.

Mais tudo dura segundo ao invés da flecha acertar Snow pega em Coin.

A multidão se agitada todos vão até Snow,querem justiça com as próprias mãos,vejo a correria Katniss sendo tirada daqui,todos saímos da loucura que se forma.

-Eu amo aquela garota-digo correndo e Finnick apenas ri.

-Serio isso melhor que o plano-diz Joahna quando entramos pelo salão principal ainda afobados de termos que correr.

-Megs-chamo por ela a encontrando atrás de Haymitch.

Peeta chega com Katniss e alguns guardas,Gale está logo atrás.

-Voce arrazou-grita Joahna-dois tiranos de uma vez,que maginifico.

Ficamos todos em silêncio vemos Katniss ser chamada,vejo Haymitch sair com ela.

Se eu soubesse que não veria meus amigos depois disso teria me despedido.

-Entao Katniss e Haymitch,foram pro 12?-Pergunto a Joahna.

-Sim,depois do que ela fez,ham eu me pergunto quanto tempo irá demorar para Peeta ir até la-fala minha amiga.

-48 horas-fala Finnick entrando em nosso quarto-Ele partira daqui 2 dias,o 12 não foi tão afetado,logo estará novo em folha,já o nosso distrito levara mais tempo-diz se sentando ao meu lado.

Eu deito meu corpo sobre o seu enquanto Finnick se apoia na parede ao lado da cama.

-Gale,parece perdido-fala Joahna.

-Ele tinha muito ódio dentro de si,agora ele está lidando com o vazio que fica quando a vingança acaba-fala Finnick.

-Megs como está?-pergunto.

-Feliz,e em paz,quando o distrito estiver reformado,ela quer partir-diz e eu concordo.

-Sim,todos iremos-falo beijando sua mão.

Eu apenas penso em tudo que passamos,tudo que precisamos superar,para agora estarmos juntos,por que eu sinto que tenho tudo minha melhor amiga,o homen que eu amo,e Megs,que e como uma mãe para mim,eu tenho eles eu tenho amigos,eu tenho uma família,eu penso em Bea e Callum e Prim,eu me apeguei a aquela garota e dói pensar que eu não pude ensina-la a nadar,Pensar que Bea e sua língua grande não pode ter um futuro,pensar que meu irmão morreu aos 24 anos,pensar que ele e Bea tinham acabado de assumir o que sentiam,pensar que todos estávamos felizes,pensar que eu tenho que ser feliz sem eles.

Eu observo Finnick e Joahna conversando e rindo,estamos felizes,estamos seguros,e eu estou com o homen que amo, só pra mim,sem acordos,sem sacrifícios será apenas eu e Finnick,será apenas nós.

APENAS UM -Finnick odairOnde histórias criam vida. Descubra agora