10

823 55 2
                                    

FINNICK

Eu preciso falar com ela, é a única coisa que penso quando a vejo sair da arena.

Eu corro em direção a enfermaria e para lá que vão leva -la,em alguns minutos eu verei Stef,ela conseguiu ela venceu os jogos,ela voltou pra mim.

Caminho em passos apressados até onde ela se encontra.

Eu vejo a cápsula se abrir,vejo todas as câmeras sobre ela,vejo o momento exato em que Stef me olha,ela apenas me encara e corre em minha direção pulando em meu colo.

-Você voltou-digo beijando seu rosto.

-Você achou o que,que se livraria tão fácil de mim-diz me beijando.

-Stef -diz Megs logo atrás de mim,eu Desso a garota que abraça Megs,eu noto as câmeras sobre nós,isso está sendo transmitido para a capital toda,eu sinto um tremor subir,todos sabem meu ponto fraco agora.

Mais nada vai me impedir de comemorar a vitória da minha garota por que é isso,Stef e minha e eu sou dela,somos apenas um.

Ela precisa passar um tempo na enfermaria cuidando de seus machucados,enquanto ela dorme eu a vejo,seu rosto cheio de marcas,sua pele toda machucada,disseram que apenas amanhã ela sai daqui.

Eu pretendia ficar com ela mais Sorya me mandou um alvoz,eu sei que se não for irão desconfiar,e podem descontar em Stef meu não comparecimento.

Caminho até meu quarto o Alvoz informou que Sorya vira em uma hora,e tempo suficiente para eu tomar um banho,eu preciso fazer isso e a única forma de mante-la segura,eu farei isso para que Stef nunca precise estar nessa situação.

Quando Sorya chega,eu a recebo com o mesmo sorriso de sempre,fazendo todas as vontades da mulher em minha frente.

Meu corpo funciona,cumpre seu papel perfeitamente,mais minha mente viaja,eu só penso em Stef,como estar com ela e diferente de tudo,como estarmos juntos e certo.

Quando Sorya já está satisfeita,eu a acompanho até a porta,eu esperaria por tudo,menos por Stef estar sentada em frente a grande Tv,na sala.

Meu peito se aperta,será que ela está ali a muito tempo?será que ela ouviu algo?eu tento olha-la mais ela nem se vira,ela não me olha.

-Stef-diz Sorya a comprimentando-quando esses machucados sararem poderemos nos divertir juntos-diz a mulher da capital,Stef apenas acena que sim.

Com uma simpatia,e um sorriso que só eu sei serem falsos.

-Estarei ansiosa por isso Sorya-diz

Eu acompanho uma Sorya feliz e sorridente até a porta.

Eu não tenho coragem de caminhar até ela,eu não sei como irei olha-la,ou como irei me explicar.

-Eu achei que viria só amanha-digo,eu nem percebi mais Sorya ficou pelomenos umas 3 horas por aqui,já está noite.

-Sim,óbvio que pensou -diz ainda assistindo na Tv sua volta sendo reprisada.

-A gente pode.......-ela não me deixa terminar.

-O que vai me dizer,muda o que aconteceu ali?-pergunta apontando para a TV,o momento em que eu a abraço.

-Nada muda isso-digo sendo sincero.

Ela apenas concorda que sim.

-Snow foi me visitar,quando você saiu-diz e eu sinto meu peito apertar.

-E o que ele queria-digo

-Disse que quando eu estivesse bem,eu teria um trabalho especial-fala-entao eu apenas sai de lá,eu queria falar com você,perguntar se eu estava maluca por entender o que seria o trabalho,mais quando cheguei aqui bem,eu vi que eu estava certa em imaginar o que ele queria de mim.

APENAS UM -Finnick odairOnde histórias criam vida. Descubra agora