NADA DARA CERTO.
Meu primeiro pensamento quando vejo onde estamos,e uma praia,as armas e suprimentos estão lá no meio,eu vejo o cronômetro,olho procurando por Finnick mais como eu esperava fomos separados avisto Enobaria ao meu lado,e claro que isso foi calculado,eles sabem que eu e ela temos divergências esperam que nós matemos no primeiro minuto de jogo.
Eu ouço apitar o alarme e pulo na água,a boa parte de ser do distrito 2, é que aprendemos a nadar cedo.
Nado o mais rápido possível,até chegar em solo,corro procurar armas pego uma mochila,uma espada e um arco e flechas,rindo procurando por alguém por ele por Finnick,mais ainda possuem alguns em água,e aqui se transforma em uma guerra,eu preciso seguir o plano,pulo na água novamente e nado em direção a praia.
Quando chego em terra,logo vejo alguém correr em minha direção,eu o reconheco e o do 6 eu apenas atiro uma flecha em seu pescoço,e ele cai.
Noto a loucura que está aqui,eu procuro alguém,eu procuro Finnick,alguém que esteja no plano e nada.
Então eu sinto meu corpo voar longe,droga não posso morrer no primeiro minuto.
FINNICK
Eu estou com Peeta e Katniss quando vejo Stef na praia,ela parece está procurando algo,alguém,eu sei que ela está procurando por mim.
-Apenas corra Stef saia dai-grito mais e impossível ela me ouvir.
--Ela não vai sem você -diz Katniss-eu não iria sem Peeta.-diz a garota.
Então vejo em câmera lenta,um tributo que não reconheço daqui a jogar longe.
-Merda-digo me jogando na água mais Peeta me segura.
-Nao conseguira chegar lá a tempo,e vai morrer se tentar-diz mostrando a loucura que está a água.
-Se dane-digo mais eu vejo o momento em que ela se levanta cambaleando com sua espada na mão.
Ela leva mais um soco.
-Ele está sem arma-percebe Katniss.
Mais então Stef levanta a espada mais ela não o mata eles parecem estarem conversando,e quando chega uma mulher os três continuam o diálogo.
-Ela tá fazendo uma aliança -diz Peeta.
Vejo o momento certo em que os três juntos entram na floresta.
-Que merda ela pensa está fazendo,eles vão mata-la-digo me jogando na água,sendo seguido por Katniss e juntos escoltamos peeta até a terra firme.
Nós não paramos na praia corremos direto para a floresta.
Quando estamos distantes dos gritos e barulhos nos sentamos perto de uma árvore.
-Você vai acha-la-diz Peeta
Eu não respondo apenas me levanto e continuamos a caminhada,eu vejo Peeta voar longe quando acerta um campo de força.
-Peeta- Katniss corre desesperada até gritando seu nome.
Eu a afasto para tentar acorda-lo,fasso uma respiração boca boca,e vejo o loiro despertar.
A garota em chamas se joga em seus braços,e eu percebo ela o ama,não e apenas fingimento para a câmera.
Eu me sento observando os dois abraçados e penso em Stef,eu preciso a encontrar.
-Obrigado-diz Katniss sentando ao meu lado.
-Quem será os tributos que foram com ela?-pergunta Peeta.
-Pelo porte físico,nenhum aliado-digo mordendo uma folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM -Finnick odair
FanfictionFinnick e Stef,se conheceram ainda adolescentes,mais a ida de Finnick para os jogos os afastaram,mais agora ele será seu mentor ela e o novo tributo,e um amor do passado pode ser reacendido pelo simples toque. Eles se amaram,mais acima de tudo lutar...